Livro versus Filme: O Diário de Bridget Jones

Quando você fica anos com um livro guardado porque tem certeza de que, quando você ler, aquele filme que você adora e acha super fofo, vai se tornar um filme “que podia ser bem melhor”.
E foi bem assim...

Adoro o filme O Diário de Bridget Jones e sua continuação, até que resolvi desengavetar o livro esse mês, e pronto,...o filme tornou-se do tipo “que podia ser bem melhor”.

CUIDADO COM OS SPOILERS...

No livro ela paga bem menos micos que no filme.
Adoro rir ao assistir filmes, é claro, mas algumas situações que Bridget vivencia não são de rir, são de Vergonha Alheia, e detesto sentir isso...sério mesmo.
Por exemplo, aquela apresentação patética do Sr. Fita Peito esqueci o nome dele no lançamento do livro "Motocicleta de Kafka" acho que o nome é quase isso,...tenho q ver o filme novamente não existe no livro \o/ , e aquela frase patética que ela fala sobre as solteiras terem escamas no corpo todo, ela só PENSA no livro, mas no filme fizeram a coitada falar isso.

A única coisa que gostei mais no filme que no livro foi a participação de Mark Darcy que é bem maior no filme. No livro o Daniel tem uma participação muito mais intensa.

Parte chatissima do livro: A mãe da Briget. O que é aquela mulher gente??? Totalmente sem noção e insana. Muito pior que no filme.

E vocês já assistiram ao filme ou leram o livro? 
Deixem aqui sua opinião.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário