Depois de quase 10 anos de comprado, finalmente consegui terminar de ler esse livro, e muito feliz por isso e triste por não ter tentado mais das outras vezes, porque ele é simplesmente magnífico.
O começo dele é arrastado, e até chegar à página 100 foi difícil porque King é muito prolixo (e é isso que amo em sua escrita também), mas vamos ao enredo que é o que interessa, né não???
Jesse e Gerald são um casal que estão vivendo um casamento que caiu na rotina, e resolvem praticar alguns jogos sexuais para animar.
Certo dia eles resolvem ir para a casa no lago Kashwakamak, onde Gerald algema Jesse à cama, porém ela desiste da brincadeira, mas Gerald não!!!...Jesse simplesmente dá um chute nas partes sensíveis de Gerald, que já gordinho e com pressão alta, tem um ataque cardíaco e morre.
Jesse fica sozinha, nua, algemada à cama, com as chaves longe de seu alcance, presa em seus pensamentos e com todas as suas vozes interiores a enlouquecendo, e às vezes, ajudando (quem ler, por favor, vem conversar comigo...ahhahah).
Ela sente sede, fome, frio, medo, e eu também senti tudo isso ao ler!
Essa é a magia da escrita de King.
Descrições minuciosas que nos fazem sentir o que o personagem está sentindo.
Teremos também um cachorro chamado Príncipe que vai aterrorizar a Jesse muitooo, mas sem detalhes também!
Leiam porque vale muito a pena!!! Pode ser cansativo no início, mas quando você embala na leitura, não quer parar.
Com um final surpreendente, eu me apaixonei por mais um de King!
- Editora: Suma das Letras
- ISBN: 8581050441
- Ano: 2013
- Páginas: 336
- Gênero: Terror
- Título Original: Gerald's Game
- Ano de lançamento: 1992
0 comentários:
Postar um comentário