Book Planner 2017 - Tamanho Jumbo



Esse ano, além de fazer o complemento básico do planner para as nossas leituras do ano, resolvi fazer um planner mais completo para o leitores mais "dedicados" e booktubers ou blogueiros ou instabookers , etc.

Nesse complemento coloquei os itens que mais são utilizados nos caderninhos das booktubers que andei assistindo youtube afora, e que quis para incluir em meu planner.
"Diário de leitura" eu fiz o com mês e sem o mês, como vocês podem ver em uma das imagens, e pode escolher como imprimir, e o arquivo sem o mês estão no arquivo geral do planner!
Espero que gostem e aproveitem bastante!
Lembrem-se que o arquivo é para uso pessoal somente!
E se ainda não viu o Planner 2017, CLICA AQUI
E pra galera que não gosta nem tem habilidade de corte, vou fazer em A4 logo logo ;)

Especial Leitores
  • Minhas leituras
  • Livros novos
  • Livros emprestados
  • Livros dados/vendidos/trocados
  • Desafios Literários
  • Wish List
  • Diário de Leitura Mensal (arquivo separado)
  • TBR Mensal (arquivo separado)




Beijos e boas leituras para vocês!

CONVERSATION

31 comentários:

  1. Adorei o planner, bem útil e lindo!
    Obrigada por compartilhar com a gente!
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Lindo o teu trabalho... e obrigada...AMEI...

    ResponderExcluir
  3. Demais seu site. Adorei os planners, nunca imprimi um, mas acho que vou tentar a partir deste mês.
    Vou aguardar o planner 2017 no formato a5 ou a6. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Blog lindo D+! Estou sonhando com o Planner 2017 no formato menor, pois está coisa linda tem que ficar grudado em mim o ano todo, kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Eu que amo ler livros, me apaixonei pelo planner.

    ResponderExcluir
  6. Ei Michella, adorei. Estava procurando algo que desse certo pra mim e o seu planner caiu como uma luva. =) Só uma coisa, o mês de novembro no calendário está uma dia adiantado, começa na quarta e no calendário está na quinta! Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Que bom que gostou!
      O calendário já está corrigido!

      Abraços
      Michella

      Excluir
  7. MEU DEUS QUE LINDEZA! AMEI! Parabens, Mi! hahah
    o Planner é em tamanho A5? Posso imprimir no A4 e cortar? Fiquei confusa hahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é tamanho 21x21!
      O proximo será a5 e poderá imprimir no a4 e cortar!

      Beijos

      Excluir
  8. Anônimo11/07/2016

    Olá! Primeiramente quero agradecer a imensa gentileza que você nos faz ao disponibilizar este e outros arquivos aqui no blog. Gostaria de sugerir que faça um vídeo ou um post mesmo, explicando como você perfura o planner, seria muito útil. Obrigado mais uma vez! #SharingPositivity

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Faltou o arquivo anotações

    Mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michele!
    Adorei o planner! Era exatamente o que eu precisava para registar minhas leituras.
    Mas não consegui baixar o arquivo, o link não está funcionando!

    Vou ficar aguardando!
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Daiane Polpeta1/08/2017

    Olá Michelle, seu trabalho é maravilhoso e acho muito lindo da sua parte compartilhar sua arte sem cobrar. Parabéns, porém eu não consigo abrir o arquivo com os meses de Janeiro a Dezembro, somente as capas e o complemento é possível. Poderia me ajudar? Aparece um erro como se o arquivo não existisse :(

    Bjs Daiane

    ResponderExcluir
  13. Precisa ter o winrar para abrir os arquivos compactados>
    Já instalou?

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Queria um tutorial pra ver como vc monta a capa dura. Não sou artesã e nem tenho muitos trejeitos mas acho lindo o trabalho e tenho curiosidade para aprender.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem um tutorial!

      Abraços
      http://www.michellasouza.com.br/2015/08/tutorial-como-encadernarforrar-meus.html

      Excluir
  15. Marcela Lima1/10/2017

    Oiii, esse Planner especifico era tudo que precisava para organizar minhas leituras... Porem não achei o link para Google Drive, só para o Mega. Teria como disponibilizar no Google Drive? Beijos, adoro seu trabalho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu googledrive já está lotado, e todo dia ele acaba bloqueado por excesso de download.
      No mega é simples demais. basta clicar no link cinza e não no vermelho!!!

      Abraços

      Excluir
  16. Oi, Michella, tudo bem?
    Estou comprando o Planner Cinza Jumbo, mas queria muito esse Book Planner também!! Ameii o seu trabalho! Acho que você faz muito bem em cobrar!! As pessoas são muito desonestas, né? Tenho o maior prazer em pagar por um trabalho tão lindo! Estou encantada mesmo!! Você pretende voltar a fazer o Book Planner?? Se sim, comprarei um dele também!!! =D Um beijo muito grande e carinhoso procê!!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana e obrigada por suas palavras!
      O bookplanner está disponível colorido e a venda em tons de cinza!!!

      Abraços

      Excluir
  17. Boa tarde Michelle,

    Primeiramente quero parabenizar você pelo maravilhoso trabalho que você faz em seu Blog, especificamente sobre o Planner.
    Em 2017 baixei seus arquivos e fiz um Planner para mim, apenas utilizei o miolo e nas divisórias utilizei papel de escrapbook, como também criei outras partes que eram importantes para mim.

    Não consigo viver mas sem, por isso quero saber como faço para conseguir o de 2018. Vi que você irá cobrar apenas uma taxa (mais que justo) para que possamos usá-lo.

    Aguardarei retorno.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anne,
      Que bom que o planner foi util pra vc!
      O planner 2018 já esta postado aqui no blog, e vc encontra p adquirir do bazar (tem link na lateral)

      Abraços

      Excluir