Planner 2017 {Download) Tamanho A5




Enfim o tamanho mais esperado ficou pronto!
Toda a parte inicial dele está igual ao Tamanho Jumbo, porém a parte interna foi feita em formato horizontal porque achei que vertical não ficou legal, com um espaço para escrever apertado.

Agora vamos a algumas considerações sobre os arquivos, então peço novamente leiam todo o post porque muita gente não tem lido e me mandam muitos e-mails, perguntando coisas que expliquei no post!

Outro detalhe, não me peçam arquivos por comentários ou redes sociais porque não olho tudo todos os dias, e acabo me perdendo.
Pedidos só pelo contato do blog ok? Por uma questão de organização e praticidade pra mim!

Estou disponibilizando no Google Drive e no Mega, então se vocês tiverem conta em alguma dessas bases (Google Drive de preferência) será mais fácil para baixar, porque enviar por e-mail é complicado pra mim, que tenho uma rotina apertada, então tentem baixar antes de solicitar, além de que o arquivo ficou enorme, e até por e-mail será complicado enviar!!!!
Os arquivos estão em PDF, e foram compactados para não ficar um arquivo muito pesado, e para abri-los você terá que ter WINZIP ou WINRAR instalado em seu computador.

AQUI você baixa o WINRAR (e não recebo nada para indicar, só é impossível disponibilizar o planner sem compactar)

Como eles estão em PDF, na hora da impressão lembrem de marcar em Tamanho Real.

O planner deverá ser impresso todo em formato Paisagem (horizontal) e em papel A4.

A página que tiver a marca de corte, sempre será a frente, e o verso sempre sem a marca.
Ao imprimir, basta observar e colocar as páginas em ordem, é bem simples. Basta ter atenção na hora da impressão.

A primeira vista parece que as páginas estão erradas, mas está tudo correto, vão na fé e com atenção!!

Para imprimir o miolo eu utilizei papel sulfite 90 gramas, tamanho A4.
Para imprimir as divisórias, utilizei papel Diplomata Opaline, 180 gramas. da Filiperson.
Se você gostar de um papel mais brilhoso, indico o Couchê, 180 gramas, também da Filiperson.



Quanto a encadernação, ainda não encadernei, mas como queria liberar hoje, resolvi deixar para depois e gravar um vídeo no feriado, mostrando como ficou  já prontinho, e mostrando como imprimir, caso alguém tenha dúvida.

Fiquem a vontade para baixar e imprimir da melhor forma que te agradar, já pedindo novamente para que ninguém comercialize, e quem utilizar o conteúdo de forma pessoal, não deixe de citar a fonte!



Algumas meninas me deram várias ideias como incluir botão de Doar e criar Caixa Postal, para quem quiser me enviar mimos e tal, já que não cobro nada pelo planner, e ambas opções estão disponíveis!

O botão Me pague um café (e ajude a manter meu vício...rsrsrs), está na lateral do blog, e fica livre para quem quiser doar qualquer valor, a partir de R$ 1,00, e ajudar a manter o blog ;).

A caixa postal ficou pronta \o/ então me mandem cartinhas, cartões postais das cidades de vocês (amooo) ;)


As outras formas de pagamento/agradecimento já conhecidas são: um compartilhamento, um twitt, torna-se amigo do blog, uma curtida, seguir a fanpage no Face, me seguir no Instagram....como desejar, e nada é obrigatório (todas as redes sociais estão na lateral do blog)!!!!

Agora vamos ao conteúdo do Planner 2017 - A5.

  • Contra capa
  • Calendários 2017/2018
  • Planejar para acontecer
  • Logins e Senhas
  • Aniversários e datas importantes
  • Wish List
  • Séries para acompanhar
  • Filmes para assistir
  • Minhas leituras básico
  • Meus contatos
  • Anotações
  • Planejamento mensal
  • Planejamento diário horizontal
  • Despesas do mês


ARQUIVOS NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD, AFINAL O ANO DE 2017 JÁ ACABOU ;)





Os outros complementos (fitness, estudos, concursos, livros) estão quase finalizados e serão postados ao longo do mês. Fiquem de olho no blog!!!
Para as pessoas que não curtem planner colorido, até o fim do ano sai a versão em Tons de Cinza ok? (já saiu)!!!

Espero que vocês gostem e organizem seu ano lindamente!!!

Beijos, e até o próximo post!


P.S. pra quem não visita o canal, aqui está o vídeo onde mostro os planners e dou algumas dicas para impressão!






Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

CONVERSATION

139 comentários:

  1. Lindoooooo! Amei!
    Obrigada.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili!
      Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
    2. Michella Souza... estou tentando fazer o download mas pelo o que vi por outros comentarios, o link nao esta mais disponivel. Sera q teria cmo vc nos fornecer novamente? Adorei o planner, contem td oq preciso além de estar muito mimosinho <3
      agradeceria muito se pudesse ter esse planner ^_^
      Agradecida desde já <3

      Excluir
  2. que lindo uhuhuh eu quero ganhar o planner 2017

    ResponderExcluir
  3. Ficou sensacional!!! Arrasou de novo!! Já baixei o meu, e assim que organiza-lo, posto foto no face!!! Parabéns 💖👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia!
      Me marca ou a fanpage que vou adorar ver e repostar!
      Beijosss

      Excluir
  4. Anônimo11/01/2016

    Voce utiliza algum programa para fazer eles, qual?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Belo trabalho mesmoo . Emoticon heart<3 Muito Lindo!! Tem como eu editar no PDF para fazer no tamanho A6 para um fichário?? Se sim, como faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se vc reduzir a porcentagem da impressão, mas não sei se daria certo porque ajustar o verso poderia ser dificil! Nunca tentei!

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijss

      Excluir
  6. Gente que tudo!!!A vida inteira procurei por um planner em português que realmente fosse funcional. Idéia 10, iniciativa 10! Obrigada e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente parabéns pelo belo trabalho, gostaria de saber como imprimir frente e verso pois no arquivo em pdf esta um ao lado do outro, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um stories agorinha lá no instagram tirando algumas dúvidas e no fim de semana vai sair um video completo!
      Abraços

      Excluir
  8. Amei o planner A5, como sempre você é fabulosa :)

    ResponderExcluir
  9. Show!! Obrigada pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  10. Amei.... ficou lindo....
    voce imprimi eles em que tamanho ? Sulfite normal ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Sulfite de gramatura 90, tamanho A4!
      Domingo postarei um vídeo mostrando como imprimir, já que tem muitas gente dúvida!

      Abraços

      Excluir
  11. Maravilhoso!!! Generosidade tua disponibilizar!!!
    Tu tens ideia de comercializar? Um beijo e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      Sim, vou vender miolo impresso e alguns já encadernados.
      Vou postar no fim de semana!
      Abraços

      Excluir
  12. Anônimo11/04/2016

    Amei... tem como disponibilizar algum pdf que não necessite de algum desses programas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os arquivos são pesados e não tem como disponibilizar sem zipar!

      Abraços
      Michella

      Excluir
  13. Anônimo11/04/2016

    Boa tarde. Sei que é pedir um pouco de mais, mas vou inserir algumas paginas no meu 'fichario', e amei a capa do dog com asa. Tem como me mandar sem estar escrito " esse planner pertence a ... " por favor ? Email : maahsouuza@live.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/04/2016

    Ahhh desculpa , gostei mais da sereia. teria como ?

    ResponderExcluir
  15. Mano ficou muuuuuuuito lindo, amei, vou usar <3 Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  16. Uau, ficou.perfeito Michella, parabéns! Adorei!

    ResponderExcluir
  17. To apaixonada !!!! Os desenhos então, UOU !!!!
    Lindo de mais !!! Vou usar no meu Kikki-k <3

    ResponderExcluir
  18. amei. ja estarei usando
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. To encantada de "conhecer" vc michella! Tão raro (infelizmente) hj em dia alguém disponibilizar tempo e carinho que é a matéria prima do Planner que vc nos presenteou de forma tão generosa! Parabéns!!! Que os seus dias sejam de muita LUZ,SAÚDE e ALEGRIA,Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  20. Qual folha para imprimir o miolo?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11/14/2016

    Oi, não sei muito bem como fazer para imprimir...
    Imprime em papel a4 depois corta, é isso? Ou tem que ter o papel A5 já pra imprimir?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica,

      Tem que imprimir em A4 e depois cortar!
      Abraços

      Excluir
  22. OI lindo seu blog... Acho que conheço vc pessoalmente, vc estudou na UESC? Trabalhou na empresa Jr de ADM ou como recepcionista da UESC?
    Amei o planner, já baixei e queria deixar sugestão. Faz um destinado a artesãs, tipo pra controlar estoque de materiais, pedidos etc... Vou super amar. E em troca da sua dedicação q achei o máximo vou te mandar um mimo feito com o mesmo amor e carinho que vc dedica a nós. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  23. Oi. Tentei baixar mas diz que o link foi removido...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luisa,
      OS links foram removidos para colocação de marca d'agua e semana que vem estará de volta.

      Beijos

      Excluir
  24. Oieee, estou imprimindo o A5 e esta ficando lindo . Voce ira disponibilizar as paginas fitness no A5 tb ? queria muito , estou precisando entrar na linha ...hahahahah. Parabens pelo trabalho, e tudo muito lindo . Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ler direito ali em cima , voce ja esta fazendo os complementos do a5
      ......hahahahaha. Desculpa !

      Excluir
  25. não esta mais disponivel????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Segue link com esclarecimentos.
      http://www.michellasouza.com.br/2016/11/manutencao-links-indisponiveis.html

      Excluir
  26. Não consigo baixar o arquivo do planner... não sei porque????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Segue link com esclarecimentos.
      http://www.michellasouza.com.br/2016/11/manutencao-links-indisponiveis.html

      Excluir
  27. Olá, tentei baixar mas os arquivos não estão mais disponíveis :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o link que foi postado no comentario de cima...=)

      Excluir
  28. Oii, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, passei muito tempo procurando um planner e o seu ta incrível!!! Queria saber se você tem data para disponibilizar o cinza. Espero que resolva logo essa situação dos plágios, sucesso pra você, bjos

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11/21/2016

    Oii, primeiramente parabéns pelo trabalho, passei muito tempo procurando um planner e o seu ta incrível!!! Queria saber se você já tem data pra disponibilizar o cinza. Espero que consiga resolver logo esse problema do plágio, sucesso pra você, bjos

    ResponderExcluir
  30. Olá Michella...tenho uma dúvida. Qual programa você usa para fazer os seus planners?

    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  31. Michelle parabéns pelo seu trabalho, mas não estou conseguindo fazer o download do planner, não está mais disponível?
    Agradeço se você puder disponibilizar novamente, e novamente parabéns pelo trabalho :D

    ResponderExcluir
  32. Michaela, seu trabalho é maravilhoso! Já baixei a versão jumbo com marca d'agua caso a a5 demore mais pra sair por motivos de não estou aguentando a ansiedade!
    Busque justiça quanto ao mau uso do seu trabalho, mas jamais deixe de fazê-lo! Você, ao divulgá-lo fez muito mais que arte, você democratizou o acesso a um planner lindo e super funcional (sabemos o quanto são caros os do mercado).

    ANSIOSA PELA VERSÃO A5!!

    Beijos,

    Mariana
    UNESP - Botucatu, SP

    ResponderExcluir
  33. Adorei a parte de séries e filmes ❤ Eu sempre fico perdida com minhas séries.
    O seu planner ficou muito amourzinho, já vou baixar. Obrigada por disponibilizar, esses planners me ajudam demaaaaais ao longo do ano.
    Bisous :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, Michella!!! Parabéns pelo trabalho, é maravilhoso!

    Gostaria de fazer uma sugestão, se me permite... hehe

    Que tal anexar um arquivo tutorial de impressão junto ao arquivo do planner?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/27/2016

      tem um video dela no youtube com o tutorial!!

      Excluir
  35. Marcela Payão11/26/2016

    Boa tarde Michella! Depois de uma grande procura por planners 2017 o seu foi o qual eu mais me apaixonei, esse tamanho A5 é exatamente o que eu preciso!
    Porém não estou conseguindo realizar o download, você poderia, por favor, mandar para o meu email?
    Um grande beijo, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Vc não deixou e-mail, mas acabei de testar os links e estão funcionando, mas tente baixar de um computador pq pelo celular pode nao dar certo porque o arquivo é muito pesado!

      Excluir
  36. Anônimo11/26/2016

    Boa tarde Michella! Depois de uma grande procura por planners 2017 o seu foi o qual eu mais me apaixonei, esse tamanho A5 é exatamente o que eu preciso!
    Porém não estou conseguindo realizar o download, você poderia, por favor, mandar para o meu email?
    Um grande beijo, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Vc não deixou e-mail, mas acabei de testar os links e estão funcionando, mas tente baixar de um computador pq pelo celular pode nao dar certo porque o arquivo é muito pesado!

      Excluir
  37. Olá mandei um email pedindo a planner a5 pless e muito lindaaaaaa , manda pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Meu notebook está na assistencia, então não tenho como enviar nenhum arquivo nos proximos dias.
      Acabei de testar os links e eles estão funcionando, mas vc não vai conseguir baixar por celular nem com conexão ruim porque o arquivo é pesado.
      Abraços

      Excluir
  38. Você fez uma louca por agendas uma pessoa mais feliz hoje <3

    ResponderExcluir
  39. Oii Michella, seu trabalho é incrível, gostaria de saber se existe a possibilidade de você realizar a venda do planner impressa, achei lindo e tenho problemas pra imprimir folhas com alta qualidade em casa, já procurei pessoas que vendam pela internet e não vi arte tão bem elaborada quanto a sua! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  40. Eu queria um modelo tamanho A6, tinha como converter esse? 😯

    ResponderExcluir
  41. Oii qual é a medida final, ja com recortes?

    ResponderExcluir
  42. Oi, amei muito seu Planner, euia até imprimir, mas me falta jeito para o corte e outros kkk. Quando vc vai disponibilizar para vender o formarto A5? Quero muito e como é a entrega aqui para Salvador?

    ResponderExcluir
  43. Me encantó, está muy hermoso.
    Gracias por compartirlo

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bem? Adorei a planner e gostaria muito de baixar porém não está aparecendo nada quando clico em "BAIXE AQUI PELO DROPBOX" ou "BAIXE AQUI PELO GOOGLE DRIVE"... O que faço?

    ResponderExcluir
  45. Olá! Muito legal o planner!Parabéns!
    Quando vou abrir no Winrar, pede uma senha... Vc pode me dizer qual é?

    Obrigada

    Pri

    ResponderExcluir
  46. Baixei e estou amando, obrigada. Seu trabalho é maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  47. Priscila12/11/2016

    Oii Mi, ameii seu blog e MUITO obrigada por disponibilizar um trabalho tão lindo e tão caprichado! Parabéns!! Já to imprimindo o meu pra começar o ano com tudooo kkkk
    Quando você vai disponibilizar os outros complementos: fitness, estudos, concursos e livros. #ANSIOSA kkk
    bjão :*

    ResponderExcluir
  48. Michele! Em nome de Jesus! Não consigo baixar essa perfeição de planner em nenhuma das opções aparece a msg que não posso abrir pois não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado (ou, foi enviado como anexo de e-mail e não foi decodificado corretamente. )

    ResponderExcluir
  49. Brenda Oliveira12/14/2016

    Oi! Conheci isso de planner hoje e mesmo nunca me acostumando com agendas eu quero um! Sou dessas pessoas que faz lista pra tudo hahahaha.

    Você tem alguma ideia de quando sai o planner em tons de cinza? Gostei muito desse mas queria comparar e finalmente fazer o meu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Olá! Tudo bem??
    Primeiramente... parabéns pelo trabalho! Amei!!!
    E gostaria de saber se você vende seu próprio trabalho? Estou a procura de um planner para a empresa que trabalho.
    Estamos dispostos a pagar!! :)
    Espero resposta

    ResponderExcluir
  51. Amei!!!!
    Obrigada por compartilhar conosco seus talentos.
    Perfeito.
    a duvida maior é se imprimo no tamanho A5 ou Jumbo,kkkk
    Vou acrescentar algumas páginas por minha conta, mas o crédito é todo seu!
    beijokinhas

    ResponderExcluir
  52. Amei muito o seu blog e o seu trabalho, estava até fazendo um Planner para mim
    mas quando vi o seu parei, amei cada folha.
    Vi que você vende o miolo, só que está indisponível.
    Você pretende voltar vender? E quanto fica para enviar para Salvador?

    ResponderExcluir
  53. Ficou maravilhoso das galáxias! De verdade, obrigada por disponibilizar <3
    Eu só não entendi por que todos os meses só tem 28 dias '-'

    De toda forma,

    PARABÉNS PELO CONTEÚDO

    ResponderExcluir
  54. Ficou MARAVILHOSO das galáxias! De verdade, eu amei! ♥
    Só não entendi por que todos os meses só tem 28 dias '-'

    No mais,

    PARABÉNS pelo conteúdo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente fevereiro tem 28 dias, ou outros tem as quantidades corretas!
      Dá uma olhadinha de novo que vc acha!

      Abraços

      Excluir
    2. Veeeeeerdade! Hahaahaha É como vc diz, parece confuso, mas tá tudo certinho sim!

      Obrigada pela presteza, linda.

      Excluir
  55. ESTOU ENCANTADA COM SEU TRABALHO PARABENS

    ResponderExcluir
  56. Olá, amei seu Planner. Você comercializa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais Marya.
      Encerrei as vendas inicio do mês!
      Abraços

      Excluir
  57. Miiii, amei o planner! Tinha baixado e visualizado o arquivo e estava tudo certo. Deixei para imprimir depois e agora dá erro, não consigo abrir o arquivo já tentei em dois computadores diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Tem que descompactar o arquivo, e para isso tem que instalar o winrar ou winzip no seu pc.

      Beijos

      Excluir
  58. vivi papel12/20/2016

    oi amei o seu planner! Porém na hora de abrir ta pedindo senha, qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou verificar porque não coloquei senha!

      Abraços

      Excluir
  59. Anônimo12/20/2016

    Olá, fiz um post no meu blog linkando esse seu planner maravilhoso e de outras pessoas que acompanho que também disponibilizaram para download!
    Espero que não tenha problema. E parabéns pelo seu trabalho <3

    http://www.since1997.com.br/2016/12/planner2017download.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Irani!!

      Beijos e obrigada pelas palavras

      Excluir
  60. Amei o planner, mas todos os meses vão só até o dia 28. Falta uma página e eu já baixei duas vezes e continua com o mesmo problema. Tem como me mandar por e-mail as páginas que faltam? bii.duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bia,

      Não falta página, procura aí direitinho que você acha.
      Já imprimi mais de 50 com esse arquivo e estão corretos!!!
      Abraços

      Excluir
  61. Uaaaaauuuuu!!! Amei, muito obrigada por doar com tanto amor 😍!!! Parabéns, é muito linnnndo!!!

    ResponderExcluir
  62. UAAAAAUUUUU, AMEI!!!! Muito grata pela nobreza em doar com tanto amor. Parabéns Michella, é muito linnnndo!! Beijosss

    ResponderExcluir
  63. Adorei seu trabalho e é muito legal voce disponibilizar gratuitamente!! Você tem idéia de quando vai disponibilizar os outros complementos para o tamanho A5 (principalmente o fitness)?

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Olá,seu planner é maravilhoso! Quando os outros complementos (fitness, estudos, concursos, livros) serão disponibilizados na versão A5? Obrigada pela atenção, beijos.

    ResponderExcluir
  65. As folhas do miolo são sufit normal?

    ResponderExcluir
  66. Oi, Mi!
    Há algumas semanas eu tava surtada porque não conseguia comprar agendas, então tive a ideia de começar a usar planner. Saí em busca e encontrei trabalhos incríveis, mas o seu foi o que eu escolhi pra contemplar meu ano.
    Ele é incrível, seu trabalho é maravilhoso, eu to apaixonadissima!
    Eu fiz o download do documento, espero conseguir organiza-lo direitinho na hora da impressão. Haha.

    Eu vou fazer um post no dia 1 de janeiro, falando de como vou me organizar em 2016, seu planner vai estar lá. www.ultimobiscoito.com caso queira dar uma olhadinha.

    Obrigada por depositar tanto disponibilizar gratuitamente pra gente. Seu trabalho é perfeito ♥

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!
      Que bom que gostou do planner!
      Amei seu blog. É lindo!
      Beijos

      Excluir
  67. Amei seu planner!
    Há algum tempo estava procurando algo para me organizar, e ele vai ser o ponta pé inicial!Obrigada!
    Amei seu blog!
    Bjuh!
    Indecisão de Sonhos

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde Michella! Amei o seu planner, estou pesquisando inspirações para fazer o meu, e este é de longe o mais bonito, parabéns! Me informa qual a fonte que você usou nos títulos?

    ResponderExcluir
  69. Parabéns, ficou lindo! E é super util!

    http://sorvetedegraviola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Parabéns pelo lindo trabalho, amei muito.
    Beijos e bom início de 2017!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  71. Anônimo1/02/2017

    Michella, os complementos (Diario fitnees, de livros e plano de estudos) valem tanto para o jumbo quanto para o A5?
    Grata, Melina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada tamanho tem seu complemento adequado, mas o conteúdo é igual!
      Todos já foram postados.
      Atenciosamente,
      Michella

      Excluir
  72. Bom dia!

    Michella, infelizmente não consigo baixar o seu planner. A mensagem informa que já foram feitos muitos downloads e que preciso aguardar 24h ou entrar em contato com o administrador do domínio.

    Há outra forma de baixá-lo?

    beijos

    Deisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Link do mega está liberado!! Fica logo acima do google.
      Tenta por la!

      Atenciosamente,

      Excluir
  73. Incrível, seu trabalho!!
    Parabéns! <3

    Tentei baixar pelo drive e apareceu essa mensagem:
    "Lamentamos, mas não pode ver ou transferir este ficheiro neste momento.

    Este ficheiro foi visto ou transferido por vários utilizadores recentemente. Tente aceder ao ficheiro mais tarde. Se o ficheiro a que está a tentar aceder for particularmente grande ou estiver a ser partilhado com muitas pessoas, poderá levar até 24 horas para o poder visualizar ou transferir. Se após este período ainda não conseguir aceder ao ficheiro, contacte o administrador do seu domínio."

    Qual o procedimento?
    Bjs e obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Angelica,

      O procedimento é baixar pelo MEGA porque o googledrive só vai liberar amanhã pq teve excesso de download!
      O link está logo acima do google!

      Atenciosamente,

      Excluir
  74. Anônimo1/03/2017

    Michella, boa tarde! O planner está lindo! Agora eu estava olhando aqui e a página de "não esquecer" de fevereiro está sem título. Tem como disponibilizar novamente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Veja lá na pagina 5 que está la!
      O que não tem titulo é p complementar as paginas, já de fevereiro so tem 28 dia.

      Excluir
  75. Anônimo1/04/2017

    Nossa que bacana...Parabens e obrigada

    ResponderExcluir
  76. Marina1/04/2017

    Oi Michella, adorei seu blog e o planner é simplesmente lindo! Só estou com uma dúvida, como nao tenho impressora em casa e vou levar numa gráfica, na parte da impressão do miolo eu falo que quero frente e verso? Tenho medo de ficar invertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Todos os arquivos são feito para imprimir na ordem do pdf e em frente e verso!

      Abraços

      Excluir
  77. Anônimo1/05/2017

    Oi Michella! Tenho uma dúvida sobre os direitos de impressão do planner. Como não tenho impressora, queria pedir pra uma conhecida que trabalha com encadernação para imprimir, montar e encadernar o planner. Ela me cobraria apenas por esses 3 serviços, sem nenhuma taxa sobre criação de conteúdo. Teria algum problema legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela imprimir somente o seu, tudo bem!
      Mas o geralmente acontece é que vira comercio...espero que não vire!

      Abraços

      Excluir
  78. Estou encantada com esse modelo de planner que você disponibilizou! Muito obrigada, estou amando tudo no seu blog <3

    ResponderExcluir
  79. Adorei a ideia de adotar um planner! Obrigada por está disponibilizando, vou imprimir o colorido em escala de cinza, e tentarei fazer a encadernação japonesa. Espero que dê certo!! Adoro o papel que você usa!!Bjos!

    ResponderExcluir
  80. Marcela Lima1/10/2017

    Simplesmente amei! Ficou muito lindo e completo, estava procurando um para baixar e o seu foi o encaixe perfeito para mim <3 Continue com este trabalho super lindo e que ajuda várias pessoas... Com certeza vou recomendar seu site e seus planners... Beijo ;)

    ResponderExcluir
  81. Anônimo1/10/2017

    Olá, muito obrigada por ter disponibilizado esse trabalho maravilhoso, parabéns por sua generosidade e criatividade em propor conteúdos com ótima qualidade, lindos e cheios de personalidade!!e q Deus te proporcione muitas vitórias, criatividade e felicidades! abraço!

    ResponderExcluir
  82. Oii! Tudo bem? Adorei o planner e já agradeço desde já por tê-lo disponibilizado :) mas não consigo por nada nesse mundo abrir o link... os arquivos não estão abrindo no drive nem no winrar. poderia me mandar por email? Muito obrigada!! Beijoss

    ResponderExcluir
  83. oi, sou Bruna e amei seu planner... já imprimi tudo e estou organizando para encadernar. Porém eu decidi incluir algumas paginas como "consultas médicas" "exames" e coisas sobre viagem e música também, e para não ficar diferente das outras paginas queria saber a fonte que você usou. E depois se quiser te mando o resultado dos meus anexos

    ResponderExcluir
  84. Amei está tudo lindo e de muito bom gosto. Parabéns e muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  85. Amei tudo muito lindo e de muito bom gosto.Parabéns e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde... antes de mais parabéns pelo seu planner... a minha dúvida é só uma... a nível da impressão eu tenho impressora que dá logo para imprimir frente e verso, mas o que acontece é que ela imprime o verso ao contrário se é que me faço entender... ou seja uma delas fica de "pernas para o ar"... tenho de imprimir sempre uma a uma?... não estou a entender muito bem a parte da impressão... isto é se tem de ser uma a uma ou se tem outra hipótese mais fácil de se fazer....

    ResponderExcluir
  87. Milena3/28/2017

    Olá!
    Não tenho palavras para agradecer pela generosidade...Fiz um para dar de presente para minha filha de 10 anos e ela está encantada.
    O seu capricho me deixou comovida!
    Que seus caminhos sejam sempre de muita luz.

    ResponderExcluir
  88. Michella, bom dia!
    Adorei!
    Muito obrigada por disponibilizar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  89. Michella, você aceita encomenda? Seria pra mim 😊

    ResponderExcluir
  90. Passando apenas pra te agradecer por tamanha bondade em disponibilizar coisas tão lindas de graça. Você é um anjo! 😇

    ResponderExcluir
  91. Adorei! Tu és genial!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  92. Carolina Bastos9/17/2017

    Ameeeeei, acho que foi o planner mais lindo e pratico que já vi... E olha que estou procurando um há séculos hauahaua

    Vai ter esse planner versão 2018?? Diz que simmmm, estou simplesmente apaixonada ❤️
    Obrigada por disponibilizar, amei seu blog ❤️

    ResponderExcluir
  93. Lindos d+! Qual impressora você usa pra imprimí-los colorido?

    ResponderExcluir
  94. São lindos! Parabéns! Qual impressora você indica para a impressão colorida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda.
      Eu uso a Epson tanque L375!
      Abraços

      Excluir