Planner 2017 para {Download} Gratuito - Jumbo





Repostando para facilitar o acesso!!!!

Esse ano voltei mais cedo com o planner, e já posso dizer que me descabelei para preparar porque foram tantos pedidos, e já peço desculpas pelos que não pude desenvolver (e espero que entendam meu lado..rs)!
Esse primeiro modelo é no tamanho Jumbo (21cm x 21cm, o miolo), que na verdade fica 21cm x 22cm, com as divisórias com as abas.
Ele possui mais ou menos 210 páginas (vai depender de quantas páginas de complementos vocês incluírem).
Devo fazer mais 3 modelos, se meu tempo permitir, mas com certeza teremos pelo menos o modelo A5, que terá o miolo dos meses bastante diferente do Jumbo, porque esse formato vertical não fica legal para o tamanho, mas aguardem!!!



Algumas considerações sobre os arquivos, então leiam todo o post ok?

Estou disponibilizando no Google Drive e no Mega, então se vocês tiverem conta em alguma dessas bases (Google Drive de preferência) será mais fácil para baixar, porque enviar por e-mail é complicado pra mim, que tenho uma rotina apertada, então tentem baixar antes de solicitar, além de que o arquivo ficou enorme, e até por e-mail será complicado enviar!!!!

Enviar em PDF é impossível, então entendam e não fiquem bravos comigo.

Os arquivos estão em PDF, e foram compactados para não ficar um arquivo muito pesado, e para abri-los você terá que ter WINZIP ou WINRAR instalado em seu computador. Não poderei enviar por mensagem sem compactar, como já falei anteriormente.

Como eles estão em PDF, na hora da impressão lembrem de marcar em Tamanho Real.

O miolo você vai imprimir em Retrato (vertical) e as divisórias em Paisagem (horizontal).

A página que tiver a marca de corte, sempre será a frente, e o verso sempre sem a marca (ia fazer uma página única, mas não consegui fazer as marcas de corte ficarem a posição correta, sabe-se lá o motivo, mas como não sou profissional e aprendi tudo sozinha, deve ser algo que faço errado).
Assim como o do ano passado, basta ter atenção na hora da impressão.

Outro detalhe, não me peçam arquivos por comentários ou redes sociais porque não olho tudo todos os dias, e acabo me perdendo.
Pedidos só pelo contato do blog ok? Por uma questão de organização e praticidade pra mim!

Para imprimir o miolo eu utilizei papel A4 com 90 gramas.



Para imprimir as divisórias, utilizei papel Diplomata Opaline, 180 gramas. da Filiperson.
Se você gostar de um papel mais brilhoso, indico o Couchê, 180 gramas, também da Filiperson.



Quanto a encadernação, esse ano eu escolhi utilizar arame, ao invés de argola, porque não sinto muita necessidade de incluir folhas novas ao longo do ano, mas você pode utilizar como desejar.

AQUI tem post ensinando a encadernar e colocar argolas.

Fiquem a vontade para baixar e imprimir da melhor forma que te agradar, já pedindo novamente para que ninguém comercialize, e quem utilizar o conteúdo, não deixe de citar a fonte!

Este Planner é protegidos por uma licença CC BY-NC-SA 4.0 da Creative Commons. Isso significa que você pode compartilhar essa postagem atribuindo sempre os créditos, ou seja, colocando um link que irá direcionar para esse post ou para o blog. Para compartilhar os complementos com um amigo você deverá indicar este post, e somente aqui ele terá acesso para baixar os complementos originais.
Este arquivo ou sua versão impressa não podem ser vendidos e nem distribuídos em outros locais como sites, grupos, nuvens de compartilhamento ou grupos diversos. 

Algumas meninas me deram várias ideias como incluir botão de Doar e criar Caixa Postal, para quem quiser me enviar mimos e tal, já que não cobro nada pelo planner, e ambas opções estão disponíveis!

O botão Me pague um café (e ajude a manter meu vício...rsrsrs), está na lateral do blog, e fica livre para quem quiser doar qualquer valor, a partir de R$ 1,00, e ajudar a manter o blog ;).

As outras formas de pagamento/agradecimento já conhecidas são: um compartilhamento, um twitt, tornar-se amigo do blog, uma curtida, seguir a fanpage no Face,....como desejar, e nada é obrigatório!!!

Agora vamos ao conteúdo do Planner 2017 - Jumbo
  • Contra capa
  • Calendário
  • Planejar para acontecer
  • Logins e Senhas
  • Aniversários e datas importantes
  • Wish List
  • Séries para acompanhar
  • Filmes para assistir
  • Minhas leituras básico
  • Meus contatos
  • Anotações
  • Planejamento mensal
  • Planejamento diário vertical
  • Despesas do mês

ARQUIVOS NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD, AFINAL O ANO DE 2017 JÁ ACABOU ;)











Espero que vocês gostem desse novo modelo, e em caso de dúvidas, mandem  e-mail ok?
contatodaestante@gmail.com

Abraços e até a próxima.

P.S. pra quem não visita o canal, aqui está o vídeo onde mostro os planners e dou algumas dicas para impressão!








Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

CONVERSATION

126 comentários:

  1. Que incrível! Muito obrigada por compartilhar essa coisa linda com a gente. Você merece muitos cafés! hahaha ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thalita!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thalita!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns arrasou no Planner 2017 :)

    ResponderExcluir
  5. Já amei este grandão imagina quando divulgar o A5...
    Aguardando ansiosamente!
    Você sem dúvidas merece muitos cafés e MUITOS elogios, uma pessoa que se dispõe a fazer um trabalho lindo como o seu e disponibilizar gratuitamente merece muitas coisas boas sempre!

    Parabéns e siga em frente!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michella

    Parabéns pelo seu talento muito obrigada por compartilha.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais lindaaa ♥ Obrigada por compartilhar essa maravilha com a gente!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada e parabéns pela generosidade

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhoso!! Só tenho uma duvida... Tem que cortar a folha a4 pra ele ficar do tamanho certo?? Obrigada por disponibilizar seu lindo trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cortar sim Carolina!
      A marca de corte facilita isso!

      Abraços

      Excluir
  10. Baixei o planner de 2017 para visualizar melhor, mas estou aguardando a versão A5 *-*

    ResponderExcluir
  11. lindooo demais e aquarela como tava querendo!!! uma perguntinha: vc pensa em fazer um tamanho a6 ou personal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Não pretendo não!
      Somente o A5 mesmo!

      Abraços

      Excluir
  12. não consegui baixar o jumbo queria tanto ;/
    os outros ja baixei amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda email para contatodaestante@gmail.com

      Abraços

      Excluir
  13. Peguei o link do seu blog lá no grupo Planners Brasil (fico no meu cantinho espiando, na maioria das vezes, quando tenho folguinhas). Não me arrependi... tá lindo. Obrigada querida.Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos todos seus Planner, muito grata, estava a procura de um de 2017, e o seu muito bom e completo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!! Você tem insta??

    ResponderExcluir
  16. Rafaeka10/14/2016

    Michella, vai ter planner no modelo desse ano(2016) amei aquela parte dos dias compridinhos para anotações, se for ter vou esperar por eles :)

    E parabéns pelo trabalho, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafaeka,
      No mesmo tamanho não, mas o tamanho A5 será naquele modelo!

      Abraços

      Excluir
  17. Nossa... muita generosidade.... gratidão!!������

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADA LINDA AMEI VOU COMPARTILHAR NA MINHA FAN PAGE PRO PESSOAL CONHECER SEU BLOG BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  19. Passei para agradecer sua generosidade Clarisse.
    Gratidão e super beijo!

    ResponderExcluir
  20. Fabiane10/18/2016

    Quando vai ter o formato A5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei ainda esse mês!
      Está quase pronto!

      Abraços

      Excluir
  21. Que lindooo super a minha cara amei. baixei e vou imprimir adorei mesmo, acriatividade e delicadeza estão de nota 1.000 ;)

    ResponderExcluir
  22. Michella.... obrigada pela lindeza! Amei. .. tem face, assim seguo e compartilho tudo lá.

    ResponderExcluir
  23. Olá, obrigada pelo planner, eu achei lindo!Contudo, o arquivo "todas as divisórias" não abre no meu computador, você poderia me encaminhar para o carolinam1009@gmail.com, por favor?

    Além disso, não achei na pasta zipada a capa do planner (contracapa).

    ResponderExcluir
  24. Michella quase comprei um planner pelo Elo 7, e acabei achando o seu blog. Amei as dicas de livros, eu por não ser uma leitora assídua, vou começar a ler. O seu planner é tudo que eu queria, ao invés de eu comprar o planner vou comprar tinta para a minha impressora e os papeis para fazer o meu. Muito obrigada e vou indicá-la para minhas amigas.Beijão e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, parabéns! Eu amei! Obrigada por compartilhar com a gente! Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu baixei o Planner pra usar como modelo, pois quero fazer o meu eu mesma UAHSUAHS, só gostaria de saber qual programa vc fez o seu, foi word?
    Obrigada, ele está lindo!
    Caroline Nowacki

    ResponderExcluir
  27. obrigado por compartilhar este lindo planner ! irei imprimir .

    ResponderExcluir
  28. Ei bom dia. Adorei o planner, mas n comsigo baixar em nenhuma das duas opções, se puder mi enviar, desde já agradeço E-mail brunna123g@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. parabens pelo excelente trabalho ! amei amei :)

    ResponderExcluir
  30. Anônimo11/02/2016

    Gratidão define!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11/03/2016

    Bom dia, Michella. Vi que no arquivo Calendário 2017.pdf a segunda folha está desconfigurada. =X Lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Esse arquivo já foi corrigido!

      Abraços

      Excluir
  32. Oi, Michella!!
    Disponibiliza pra gente uns modelos de capa pro planner, please! :)

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11/08/2016

    Ameei! Não sei qual tamanho fazer ! Prefiro o jumbo ,mas não tem a capa do gatinho será que você poderia disponibilizar?

    ResponderExcluir
  34. amei. ja vou imprimir o meu
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gennnte, como 2016 foi um tanto quanto doido, eu tô com esperança desse planner me ajudar a fazer de 2017 um ano bem melhor :D
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Lindo demais, Michella. Compartilhei o link para a galera do meu grupo: http://facebook.com/groups/SilhouetteDicas ... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  37. Jacqueline11/15/2016

    Baixei pelo Google Drive e Dropbox tbm, mas, infelizmente, nenhum abriu :(... tem como baixar em PDF?

    Parabéns pelo site, acabei de conhecer e fiquei encantada. Mais sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jacqueline,
      O Arquivo já é em pdf, porém vai compactado porque é muito grande.
      Infelizmente tem que baixar um dos programas que indiquei no post.

      Abraços e obrigada pela visita

      Excluir
    2. Jacqueline11/16/2016

      Querida Michella, ontem mesmo consegui \o/, era a falta do WINRAR mesmo, mas baixei e deu tudo certo. Amei cada coisa cheia de amor que vc fez por lá. Muitíssimo obrigada. Bjo e muita luz ;)

      Excluir
  38. Adorei e já estou imprimindo, virei sua fã..

    ResponderExcluir
  39. Ola, adorei o planner, mas vou aguardar a versao A5, por questao de praticidade.
    Vou te pagar um cafe, ok?? bjbjbjssss....gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      A versão A5 já está disponível.
      Obrigada pela visita
      Michella

      Excluir
  40. Anônimo11/20/2016

    Não estou conseguindo baixar, como faço...ameii ameii ameii...certeza que te enviarei coisinhas na caixa postal...

    ResponderExcluir
  41. Olá, Michella!!
    Parabéns pelo trabalho, fiquei encantada.
    Gostaria de aprender a fazer planner pois adorei a ideia. Qual programa vc usa?
    Vc já faz planner de mesa?
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Lindaaaaa, muito obrigada por disponibilizar, adorei o seu trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá, Michella! Você pretende postar a versão cinza desse planner jumbo? Está maravilhoso, quero logo imprimir, mas se tiver o cinza vou aguardar hahah Sucesso, feliz 2017! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo sim, mas daqui uns 10 a 15 dias, mas já comecei a trabalhar nesses arquivos.
      Beijos

      Excluir
  44. Lindo!!!
    Eu gosto do tamanho do Jumbo. Qual seria a melhor maneira de encadernar? Encadernação normal? Tem algum fichário de argola que sirva? Se sim, qual tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Camila.
      Ele tem quase tamanho A4, mas ficaria sobrando um pouco!

      Beijos e obrigada

      Excluir
  45. Lindo!! Eu gosto do tamanho do jumbo, mas não queria encadernar. Tem alguma medida de fichário que sirva para ele?

    ResponderExcluir
  46. Olá, parabéns mesmo!
    Eu baixei, mas faltou a parte de anotações

    ResponderExcluir
  47. Adoro seu blog! mas meu planner é personal =(

    ResponderExcluir
  48. Muito bom o conteúdo do seu blog,
    adorei tudo, parabéns

    Um bj ;)
    Pepi Artes Digitais

    ResponderExcluir
  49. ola Mi tudo bem?
    primeiramente parabens pelo seu trabalho lindo...
    segundo eu nao estou conseguindo baixar o planner jumbo 2017 nem no drive nem no dropbox, e tenho conta nos dois, o que faço? os outro arquivos eu consegui tipo o de estudo, so o planner completo q não consigo. se puder me ajudar.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, estou sem meu computador pq foi para a assistencia, então não tenho como enviar nada por esses dias.
      Tenta novamente de um computador porque acabei de testar os links aqui do computador de meu irmão e estão funcionando.
      Como o arquivo é muito pesado, vc não vai conseguir em celular ou de uma conexão ruim.
      Abraços

      Excluir
    2. Ok vou tentar denovo. Se eu não conseguir te aviso. Mas muito obrigada
      Estou muito anciosa p montar o meu planner e entrar neste mundo encantado de papel.
      Bjo

      Excluir
  50. oi Mi...
    entao nao estou conseguindo baixar planner jumbo 2017, e eu tenho conta nas duas plataformas. o que faço??
    bjos

    ResponderExcluir
  51. pf me alguem me ajuda!Quero mto o planner mais nn to conseguindo baixar!!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo12/02/2016

    Parabéns pelo blog! Amo seus posts. Continue assim!!! Bjs :)

    ResponderExcluir
  53. Oi Michella. Tudo bem?
    Amei o blog e o planner ficou lindo.
    Queria saber se posso compartilhar no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, basta linkar aqui para o blog!
      Abraços

      Excluir
  54. Bom dia!!!
    Primeiramente Parabéns
    De todos os modelos que eu vi o seu foi o que mais gostei!!
    Gostaria só de confirmar com você quantas folhas em média levam a impressão dos dois modelos
    Por favor!!!
    Tenho que preparar o material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e obrigada Aline,
      Mais ou menos 110 folhas cada planner!
      Abraços

      Excluir
  55. Parabéns pelo trabalho e pelo carinho de compartilhá-lo!
    Tenho uma dúvida, se o planner tem tamanho 21x22cm considerando as abas das divisórias, como imprimí-lo num papel A4 (orientação retrato) que tem largura de 21cm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carina,

      Basta mudar a orientação para paisagem na hora de imprimir capa e divisórias.

      Abraços

      Excluir
  56. Olá,

    Amei esse planner. a única coisa que não estou achando é as folhas de anotações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Olá, Michella! Tudo bem? Descobri seu planner há poucos dias e fiquei louca para fazer, porém não consegui de jeito nenhum. As orientações das páginas não saíram como previsto. O que eu queria saber é se você comercializa ele pronto. Se você comercializar o Planner 2017 pronto, eu gostaria muito de comprá-lo de você!

    Aguardando ansiosamente sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruna!
      Infelizmente já encerrei as vendas desse ano! Só venderei novamente quando puder comprar uma impressora profissional.

      Abraços

      Excluir
  58. Maravilhosa! Parabéns!
    Obrigada, vai me ajudar muito!
    Muita saúde e fé p vc em 2017! :*

    ResponderExcluir
  59. Patrícia B12/23/2016

    Que excelente trabalho! Lindo! Pretendo imprimir um para cada professora da minha equipe. Por isso se possível gostaria que vc me ajudasse, pq precisaria acrescentar uns dados... Queria utilizar o formato das anotações diárias que estão na horizontal do tamanho A5 pro jumbo. Pq precisamos de mais espaço pra escrever. Se puder me ajudar, ficarei muito feliz. Desde já eu te agradeço. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patrícia.
      Infelizmente não é tão simples alterar os formatos dos planners, e no momento estou inciando mudança de casa e não terei tempo pra fazer mais nada, além do que já tenho para finalizar.
      Sinto muito não poder ajudar no momento.
      Abraços
      Michella

      Excluir
  60. Michella, tudo bom?? Antes de tudo, gostaria de lhe desejar um Feliz 2017, muitas realizações em sua vida no ano que está por vir.
    Olha, seu planner é perfeito. Utilizo desde o ano passado e simplesmente sou apaixonada por ele, pra mim, é o mais completo, sem dúvida. Gostaria de sugerir, se possível, para que fosse colocado um insert com aquela planilha do desafio 52 semanas para poupar dinheiro. Teria como? Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Obrigada pelas palavras.
      Não conheço essa planilha de desafio, mas agora não vou produzir conteúdo para planner pq vou entrar de ferias.
      Mais pra frente um pouco posso verificar isso!
      Abraços

      Excluir
  61. Olá Michella, ameiiiiiii esse planner, mas estou com dificuldade para imprimir a forma do jumbo, como faz? me ajudaaa plixx

    ResponderExcluir
  62. Amei amei amei! Já to seguindo seu blog e apaixonada por seu contéudo <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi Michella. Vim aqui através do Pinterest, estava procurando um calendário 2017 bem lindão para imprimir e tinha uma imagem que me trouxe aqui. Amei seu site *-*. Aguardando sua lojinha.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo1/02/2017

    Esse planner é a coisa mais sensacional do mundo!! Tão delicado, completo e bem feito. Cada detalhezinho bem pensado e bem trabalhado. Moça, a senhorita é uma artista. Um trabalho incrível e que vai nos ajudar pra caramba! Que seu 2017 continue sendo abençoado imensamente!
    Gratidão eterna.

    ResponderExcluir
  65. Adorei seu planner. Parabéns

    ResponderExcluir
  66. Oi Michella!
    Minha palavra pelo seu planner: GRATIDÃO!
    Estou terminando a encadernação e depois te mando a fotinho. Fiz uma adaptação do modelo jumbo, imprimindo em livreto na impressora laser que tenho aqui no trabalho todos os miolos, resultado: ficou um mini jumbo de 14,5 x 14,5. Ai vi na sua lojinha um caderno encadernado em longstitch e peguei a ideia. Tá ficando bem legal. Queria dar uma sugestão para a parte dos miolos: que cada semana comece no domingo e termine no sábado, independente de que dia da semana é o dia primeiro (não vi os outros modelos se tb tem esse mesmo formato), pq ai dá para deixar aberto sobre a mesa tendo a visão da semana toda de atividades. Parabéns pelo seu trabalho pq é lindo demais! Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Amei de mais o blog <3 tbem sou de Itabuna, ultimamente estou começando um novo blog <3 http://meninicesdafaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Michelle,

    Adorei! Procurei bastante pelo modelo jumbo e encontrei o seu. Além do lindo design, fiquei agraciada com a sua atenção em explicar cada detalhe e principalmente por disponibilizar para nós.
    A usarei com muito carinho. E deixo aqui meus sinceros agradecimentos.

    Parabéns pelo lindo trabalho =)

    ResponderExcluir
  69. Obrigada por disponibilizar seu trabalho, que, por sinal, é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  70. Oi Michella. Estou amando esse seu planer! So não/ estou conseguindo baixar as capas pelo mega. teria como você disponibilizar o download pelo googledrive?
    muito obrigada!


    ResponderExcluir
  71. Erika Vale1/16/2017

    Boa tarde.
    Onde acho um caderno desse?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Mi, tenho uma dúvida...
    Eu vou mandar na gráfica para imprimir e no arquivo tem várias capas e etc e eu não vou imprimir todas, obviamente, como faço pra tira-las do arquivo? Aguardo sua resposta. Parabéns pelo trabalho, abraços! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como tirar Giovanna!
      Me diz qual vc quer que mando separado p vc!
      contatodaestante@gmail.com

      Excluir
  73. Parabéns Michella,
    Desde já Obrigada por disponibilizar este seu trabalho que além de lindo, é inspirador!
    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  74. Anônimo1/21/2017

    Mi, achei que você iria querer saber. Mas vi uma lojinha vendendo um planner e alguma se coisas me lembraram o seu planner. Não sei se é exatamente igual, mas achei válido mostrar.
    https://www.facebook.com/minimalistamundo/videos/1394363977250573/
    Aí tem o vídeo do planner e o link p comprar. Dê uma olhada. Caso não tenha nada demais, desconsidere meu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, eu já vi esse vídeo e já estou procurando um advogado em minha cidade que trabalhe com direitos autorais e crime de internet!!!
      Muito obrigada por avisar!!!
      Eu ia comentar lá que é plagio, mas eles são espertos e já me bloquearam.

      Abraços

      Excluir
  75. Anônimo1/21/2017

    https://www.facebook.com/minimalistamundo/videos/1394363977250573/

    ResponderExcluir
  76. Olá Michella primeiramente gostaria de agradecer por criar materiais como esse eu amei demais e já baixei para imprimir. Agora tenho duvidas sobre a impressão um video de uma menina que ela fez esse planner jumbo que você disponibilizou ela fala que as divisorias vem de tamanho pequeno que a pessoa precisa cortar alem das marcações pra ficar com o tamanho de acordo o miolo isso é verdade ? ou posso imprimir e cortar nas marcações corretamente? aguardo retorno e novamente o planner é lindo e vou usar muito durante o ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joane,

      Eu vi o video tb, e ali ficou super dificil de cortar.
      O corte é suoer simples!
      O jumbo vc vai imprimir o miolo na vertical, e da um corte em cima e outro embaixo.
      Nas divisórias vc vai imprimir na horizontal e dar um corte de uma lado e outro do outro.
      Se vc marcar no pdf Tamanho real, as divisórias saem do tamannho perfeito.
      Vou tentar fazer outro video mostrando mais detalhes da impressão pq vejo que tem muita gente com dúvidas ainda!!!
      Abraços

      Excluir
  77. Nossa trilegal esse seu planner! Você irá comercializar o colorido Michella?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendi dois lotes, ms esgotaram rápido.
      Agora não irei comercializar!

      Abraços

      Excluir
  78. michella, tem como você disponibilizar a pagina da contracapa em branco? queria fazer outra capa mas nao consigo

    ResponderExcluir
  79. Seu planner é lindo, amei!!! Estou baixando e tenho uma duvida, baixei todos os arquivos, mas não achei as paginas pontilhadas, quadriculadas e pautadas (tamanho jumbo), onde estão??? Desde já muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana.
      O link está logo embaixo do link do planner!

      Abraços

      Excluir
  80. Amei, que pena que só descobri agora seu blog, esperando o 2018.
    Beijos

    ResponderExcluir