Filme de Domingo

Uma bacia de pipoca e meu pai me acompanharam neste domingo ao assistir esse filme maravilhoso.
The Blind Side (O Lado Cedo)  com uma atriz que adoooro (Sandra Bullock) nos conta uma história linda de coragem, medo, força de vontade.


Michael Oher (Quinton Aaron), é  um adolescente traumatizado e abandonado à sua sorte, mas que possui um instinto de proteção altamente apurado. Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) é uma mulher da classe alta, autoritária e decidida, mas que tem um enorme coração. O destino une essas duas pessoas, e o que poderia ser apenas uma carona, transforma-se num gesto único que irá mudar a vida não só dessas duas pessoas, mas de toda família, e espero que influencie também as pessoas que assistiram e que vierem a assistir esse belo filme.

Depois de assistir o filme, fui conversar com meu pai, e nos perguntamos se teriamos coragem de abrigar em nossa casa alguem que não conheçemos da forma que Leigh Anne e sua família fizeram. Com tanta violência nesse mundo, muitas vezes cometida por pessoas da própria família, acho que eu não teria tamanha coragem.

Que Deus abençoe essas pessoas e a todos nós.




Família Tuohy


Beijos, Mi.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Hey Mi. Vou assisti esse. É o mesmo "Um Sonho Possível" né? Afff não suporto essas alterações nos títulos kkkkkk Alguns são tão "distantes"!

    Haaa... pipoca e papai do lado é tudo de bão né? rssss

    Abração.

    ResponderExcluir