Férias merecidas!!!

Sumi por vários dias, mas por um bom motivo,..tava viajando de férias!
Minhas férias sempre são quando as aulas estão pra começar pq vou para uma cidade que tem festas em 2 de fevereiro,..ai aproveitamos pra curtir as festas (o que não aconteceu esse ano pq eu estava tão cansada do ano que so queria ficar em casa, além de que as músicas que minha Bahia tem produzido são de baixa qualidade,..negócio de "toma negona" não é comigo...rs)...
Aproveitei pra scrapear, ler e descansar muito!
Fiz várias coisinhas, mas ainda não fotografei, então segue o que consegui fotografar!

Aqui são as flores da casa de minha avó!




Este é um porta retrato forrado com tecido que fiz para o neto de uma amiga!

Este mini porta retrato, também forrado em tecido, foi para minha prima Giselle!

Aqui meu quarto na casa de minha madrinha! Só trabalhei aqui uma noite porque a coluna reclamou no outro dia...rs

Depois coloco fotos da cidade e de minhas outras artes!!!

Beijos e boas aulas pra quem volta a estudar hoje!!!

CONVERSATION

1 comentários: