Andanças # 2 #

Oi gente,

Esses dias me descobri uma viciada em MINIS,...não aguento ver um PAP que já quero fazer.
Durante minhas intermináveis andanças me deparei com esse blog lindo!
Pra quem é fã de minis como eu vai amar porque tem vários PAP's.
Eles fazem sorteios a cada estação do ano e a regra (pelo que entendi...rs) é fazer o mini selecionado.
Esse de papelão me deixou apaixonada e já até comecei a fazer um pra mim...rs (tem vaaaaaaaaaaaarios modelos).


Neste outro blog (olha o nome) Crazy about mini albuns (perfeito...rs) achei esse outro mini super interessante, mas não sei se terei coragem de encarar no momento...rs


Neste outro blog achei este outro mini muito fofo que já está na minha fila.....


São muitos minis que me deparei por aí, então volto outro dia com outros minis!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. My obrigada por compartilhar os achados da net.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mi, valeu pela dica, acredita que tô com um monte de paps de minis pra fazer e acho que só rola nas férias, que peninha.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Uma fonte inesgotável de fontes garimpadas na net...
    Eu tiloviu hehehe

    ResponderExcluir