Projeto 52 semanas (sempre atrasado)

Oi gente,

Mais uma vez meus projetos fotograficos não andam...rs

Na verdade tô preguiçosa pra quase tudo na vida,...criar postagens então esta no topo da lista de coisas que dão preguiça so de pensar.

Resolvi tentar postar algo hoje já que estou em casa (dos meus pais) e a conexão aqui aqui é mega perfeita...

Vamos às fotos (todas de celular)!!!!

Semana 3: Dia de muitos pensamentos confusos...sempre vou pra orla quando tô triste.


Semana 4: Dia de alegria...show do meu querido Saulinho (Banda Eva) na Passarela do Alcool.


E pra quem não conhece (e pra quem conhece)...musiquinha delícia!!! PRETA


Semana 5: Celebrando com a melhor amiga de todos os tempos em Arraial D'ajuda.

Tequilaaaaaa....\o/


E mais fotos da 5ª semana!

Mojitossss \o/....

Margeritassss \o/


Morochaaaa \o/


Deu pra notar que vou da tristeza à felicidade rapidinho ne?...ahuuahhauhua...morar sozinho é assim...tem dias que estou numa deprê de morrer, ai amigos aparecem e é curtição da boa.....rsrs

Semana que vem terei fotos do Morocha, ai apresentarei a vocês esse lugar incrivel em Arraial D'ajuda ok?

Pra quem tem vontade de conhecer Porto, mas só ouviu falar dos lugares, é só pedir dicas que vou tentar ir no lugar e fotografar tá bem?

Até breve!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário