LomoWeek

Oi gente,

Como já dá pra notar, meu projeto 52 semanas não foi pra frente, de novo, porque nem sei mais quais fotos foram tiradas em quais semanas (oh negação,...nunca completo um projeto fotográfico), então vou fazer outra coisa, postar  as fotos que tiro no Lomogran (já que, desde que mudei de celular para o Nokia, não tenho mais Instagram!!! Mas o Lomogram é super completo e tem até mais filtros e molduras que o Instagram, porém não existe seguidores e tal, mas permite compartilhar no Face, Twitter e outros, então tá valendo.

Como eu só pensei em fazer esse novo projeto ontem, não tem fotos da semana passada toda... ;)

Vamos lá:


1- Meu cabelo se rebelando 2- Chocolate quente pro friozinho de Porto Seguro (acreditem, em Porto Seguro faz frio em algumas noites) 3- Trecho do livro que estou lendo no momento, Do Amor e Outros Demônios, de Gabriel Garcia Marquez 4- Bagagem pronta pra ir pra Itabuna 5-Um shot de tequila 6- Meu baby dormindo.

Beijos, Mi!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário