{Download} Planner para os concurseiros



Algumas páginas em formato A4 para quem não quer usar no planner (lembrando que se quiser imprimir em outros tamanhos, basta adequar a porcentagem do arquivo em A4 ou imprimir múltiplas páginas, como mostro na imagem abaixo).


As primeiras páginas são iguais às páginas da semana passada. Somente acrescentei o que falta para planejarmos os estudos para concursos.
Se vocês acharem que falta algo, podem deixar a dica aqui, ok?
O que fiz foi baseado em coisas que me pediram para fazer, e como voltei a estudar faz bem pouco tempo, não tenho experiência necessária para montar um planner mega completo.

Essa parte de súmulas foi uma amiga que faz direito que me passou, então deem uma conferida antes de basear seus estudos por ela porque não parei para verificar se está tudo certinho ok?

No arquivo tem uma página em branco para vocês colocarem as próximas súmulas!!!



O controle de vídeo-aulas também foi a pedido dela porque eu nunca comprei vídeo-aula e nem sei como funciona sua distribuição, então caso a de vocês seja diferente, mandem para mim que tentarei adaptar!

Espero que vocês gostem e que também seja de alguma utilidade, e se gostarem (ou não) deixem comentários para eu saber o que vocês estão pensando ok?

BAIXE AQUI o Planner para Concurseiros A4

Se não conseguir baixar, tenta novamente.
Caso não dê jeito, peça arquivo pelo e-mail de contato de blog.
Não peça arquivo pelos comentários.





Beijos e tirem bom proveito desses arquivos porque foram elaborados com muito carinho!!!

CONVERSATION

22 comentários:

  1. Me manda um email para contatodaestante@gmail.com que te envio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo baixar tem como mandar para o meu email? analuiza.cpeixoto@gmail.com

      Excluir
  2. olá !! amei adaptei pra mim, pois meu concurso é na area da saude! obrigada, tenho uma idéia pra vc! que tal fazer uma pagina com frases motivacionais e espaços para preenchermos durante os estudos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Caroline,

      Os espaços vou colocar, mas as frases motivacionais, vou ver!

      Abraços

      Excluir
  3. Oi, Michella. Gostei muito do trabalho. Você poderia me dizer que programa você usou para fazer? O motivo é que eu preciso personalizar a página pra ficar parecido com essa aqui:
    https://www.etsy.com/listing/203248635/day-planner-printable-editable-daily?ref=hp_rv
    Você poderia me ajudar?
    Muito obrigado e parabéns,
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Ola Daniel! Eu utilizo o coreldraw8 para fazer os arquivos! Depois converto para pdf!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui baixar. Mande pra mim por favor
    Annakarolinamorais@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/17/2016

    Compartilhar com tamanha generosidade é um dom, de verdade. GRATIDÃO!!!

    Lana

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/11/2016

    vc pode mandar esses arquivos para o meu e-mail? nao consegui baixar =(
    ninhalvarez@gmail.com
    Muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Segue link com esclarecimentos.
      http://www.michellasouza.com.br/2016/11/manutencao-links-indisponiveis.html

      Excluir
  8. Anônimo10/16/2016

    Michaella como eu faço para montar um planer para vestibulando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nesse link vc encontra um planner para nivel médio!
      Abraços

      http://www.michellasouza.com.br/search/label/Planner%20para%20estudantes

      Excluir
  9. Anônimo11/06/2016

    Tb não consegui baixar. Pode me enviar por favor?! 😊 suellendsancar@hotmail.com obgd

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem??? não consigo baixar!! =( podes enviar pra mim? betabastos85@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Segue link com esclarecimentos.
      http://www.michellasouza.com.br/2016/11/manutencao-links-indisponiveis.html

      Excluir
  11. Anônimo12/26/2016

    Boa tarde meu nome é thaisa eu queria baixar esse planner você poderia enviar para o meu email por favor
    thaisamarinatti@hotmail.com
    obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio pelo email do blog, por favor!
      contatodaestante@gmail.com

      Excluir
  12. Olá Michella.
    Não consigo baixar seu planner, será que poderia me enviar por email?
    se sim: amandaxible@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envio pelo email do blog, por favor!
      contatodaestante@gmail.com

      Excluir
  13. Camila de Oliveira1/02/2017

    Boa Tarde Michella, amei tudooo,mas não encontrei planejamento do mes para download nem os meses e meta e as folhas semanais :( bjos, obrigado por compartilha sua arte, bjos.

    ResponderExcluir