Dica de leitura - Livros que vão virar filme

Pra começar, o mais mega esperado (por mim, pelo menos...rs) a continuação da trilogia Jogos Vorazes - Em Chamas.
Eu me apaixonei perdidamente por essa trilogia (e Petta em primeiro lugar), mesmo ouvindo que esses livros são para a galera teen, não me importo,...adooooro os livros e estou louca pela parte dois.
Super louca pra descobrir como será aquela loucura do relógio e tudo mais...ai ai

Breve um post com comparações entre livro e filme, e doida pra ouvir opiniões porque me estresso tanto com certas mudanças que fazem...grrrr


O outro que estou também querendo ver é a parte um da saga Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Claire.
Ainda não terminei de ler o livro, mas também já peguei carinho...ohnnn
Vocês que leram o livro vão notar, só pelo trailer, algumas mudanças.....grrrrr...rsrs


O próximo filme que também já super quero assistir é Odd Thomas, de Dean Koontz. Ainda não li o livro também, mas pelos outros livros do autor que já li, já quero....
O livro narra a história de um jovem capaz de conversar com os mortos e que vê sua vida se tornar um caos com as ameaças de um homem encapuzado.
Vamos ver a adaptação como ficará.


Por enquanto são esses três!
Quem souber de outros me conta que vou adorar!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário