{Tutorial} Mais marcadores de páginas



Esse fim de semana resolvi fazer alguns marcadores novos, e decidi mostrar para vocês mais alguns modelos, e esses são para os potterheads de plantão!

Material necessário:



Depois de separar o material, vamos começar!
A primeira coisa a fazer é imprimir as imagens, então lembrem-se de deixar um espaço na parte de cima, assim como mostro na imagem abaixo.




Separei as imagens


E escolhi essa do Sirius para começar.


Passei o papel contact


 Colei o imã com essa cola da Acrilex porque é de secagem rápida


E está pronto o primeiro.


Esse outro pequenino é feito da mesma forma, porém a parte do fundo é cortada no formato do bonequinho.

Primeiro cortei a parte da frente e marquei com lápis para cortar o fundo, somente porque fica muito grosso e minha tesoura de precisão não pode estragar.


E ficou assim depois de cortado.


E assim com o ímã.


E pronto!
Agora estou cheia de marcadores???
Simmm
Mas ainda quero outros?
Querooo!
Então semana que vem tem mais! Aguardem!

Ah, e alguns desses marcadores da turma do Harry vão para o sorteio do final de julho ok?
Aguardem também!!!







E esse último foge do tema, mas achei tão lindo que não resisti e resolvi colocar aqui também.


Gostaram  das ideias?
Deixem nos comentários outros temas para eu fazer mais marcadores!

Beijos e até mais!



CONVERSATION

4 comentários:

  1. Michele adorei seu trabalho. Onde vc acha essa folha imantada?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Claudia!
    Comprei em um armarinho aqui da minha cidade que vende coisas para artesanato!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mi, tudo bem? esses imãs que você usou, pode ser a manta magnética? Vi pra comprar, mas estou com medo de eles se repelirem =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora,
      Acho que o nome é manta magnetica mesmo...rs
      Tem uma foto no inicio...é tipo um pedação de imã...rs
      Não repele não!
      Beijos

      Excluir