{Download} Calendários 2016 de Setembro a Dezembro de Flamingos


Como não terei tempo para novos inserts até terminar o planner de 2017, resolvi fazer somente os calendários para utilizar com o insert dos flamingos, até dezembro, quando já poderemos utilizar um planner novinho.
Me perdoem a qualidade da fotografia, mas o dia hoje está super nublado e deixei para fotografar já quase anoitecendo, e minha softbox quebrou, então...!

Aproveitem bastante os calendários, e até a próxima! Beijos

Ah, para baixar o planner, basta não clicar no meio da imagem, onde aparece o nome PIN IT, clica mais para o lado!!!


Link retirado porque a data já está expirada!

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Que lindinhos! Estava querendo um calendário para guardar na minha pasta, descobri os seus por acaso e estou apaixonada, correndo para imprimir todos haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o calendario parabéns, eu baixei e imprimi seu planner 2016, gostaria que você fizesse umas divisórias tamanho A5 sem nada escrito só com desenhos e estampas para separar vida pessoal de estudos e finanças sabe. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve sai o planner A5 com divisórias!
      Abraços

      Excluir
  3. Michella acho lindo seu trabalho! Qual programa você usa pra fazer os inserts? Ia ser legal vc fazer um PAP ou DIY inserts =D faz aí vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Eu uso o CorelDraw!
      PAP é complicado porque terei que ensinar primeiro a trabalhar com CorelDraw e tal, mas qualquer dia penso em uma solução!
      Abraços

      Excluir
  4. Adoro o seu trabalho, parabéns!!! Já estou com o meu planner e ansiosa para o calendário. <3 Abraço! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Flavia Wisniewski11/15/2016

    ooi ;) amando seu blog <3 Eu queria saber se tem os meses de janeiro a junho em p&b que eu nâo achei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse calendários foram de 2016, mas também não fiz todos os meses não!

      Abraços e obrigada pela visita

      Excluir
  6. Você poderia fazer esse calendário Flamingo, só que com o calendário de 2017? Por favor <3
    Tô APAIXONADA porém não se encontra mais disponível :(

    ResponderExcluir
  7. Tb gostaria do calendário dos flamingos, só conheci a sua estante hoje e fiquei louca!! Que lindo trabalho! Por que vc não vende o arquivo para impressão? Pense nisso. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Vendo alguns e ainda essa semana começarei com alguns arquivos novos!
      abraços

      Excluir
  8. Faz do calendário 2018 Michella! Adoro seu trabalho :)

    ResponderExcluir