{Download} Planner Rotina Fitness - Tamanho Jumbo





Com esse planner de Rotina Fitness, meu objetivo é somente oferecer um local para você anotar e organizar sua dieta e exercícios recomendados pelo seu médico, então não mostro como fazer cálculos nem nada.

Para impressão, as primeiras páginas devem ser impressas na ordem (Objetivos a alcançar e Tabela de gastos calóricos), depois pode escolher a ordem das páginas!

A divisória está disponível no arquivo geral do Planner 2017, que você pode baixar aqui.


Outro detalhe, não me peçam arquivos por comentários ou redes sociais porque não olho tudo todos os dias, e acabo me perdendo.

Pedidos só pelo contato do blog ok? Por uma questão de organização e praticidade pra mim!

Rotina Fitness
  • Objetivos a alcançar
  • Tabela de gastos calóricos
  • Medição semanal
  • Cardápio da semana (2 modelos)
  • Atividades físicas
  • Gráfico de perda de peso


Espero que gostem e caso eu tenha cometido algum equivoco na elaboração, me avisem, porque não tenho "rotina fitness"...rs

Beijos, e até a próxima!

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Cada dia mais ansiosa pelo A5... Mais faça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amei o planner Rotina Fitness, terá uma versão A5?

    ResponderExcluir
  4. Michella, teria como você fazer um gráfico para ganho de peso? (no caso das magrinhas - meu caso) Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Michella td bem? Amei seu planner, ja pesquisei vários mas o seu tem tudo que eu preciso, mas no momento não estou conseguindo baixar. se vc puder me ajudar eu agradeço. Um Grande abraço.Q vc continue nos inspirando, bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, parabéns! Que delicadeza seu planner. Muito lindo!Obrigada por compartilhar seu talento...

    ResponderExcluir
  7. Não encontrei a divisória pra parte de rotina fitness... O link que você colocou está quebrado e, no arquivo geral do jumbo que baixei, não tem essa divisória... Tem como você disponibilizar essa divisória? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Damaris!
      Acabei de revisar o link e está funcionando.
      No arquivo de divisórias, pagina 21 está a aba de de fitness.

      Abraços

      Excluir
  8. Anônimo12/27/2016

    Michelle, Boa Tarde!

    Eu estou adaptando o planner fitness e de estudo para colocar no meu planner, porque ficou maravilhoso, mas só uma dica porque não entendo dos paranauê de edição, kkk, vou pedir a gráfica para "customizar" para mim, a página medição semanal poderia ser 12 ao invés de 2 como colocou no arquivo e a página atividade física poderia ter de uma forma que coubesse um mês em cada folha, entende? porque ai poderia sem impresso para o ano todo!
    Mas ta maravilhoso flor, só uma dica para melhorar um pouco mais o seu trabalho, entendo que cada caso é um caso, mas acredito que iria ficar melhor ainda!

    De qualquer forma, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!A medição semanal fiz frente e verso, mas basta imprimir a quantidade de meses que vc quiser.
      Como vc quer 12, basta imprimir 6 páginas com frente e verso.
      O de atividade física também.
      Acho que teremos 50 e poucas semanas no ano de 2017. Basta contar certinho e ver qtas vc quer.
      Não gosto de fazer nada minusculo, então achei essa forma mais legal!!! Enfim, no proximo analisarei!
      Beijos

      Excluir
  9. Não consegui baixar :(
    O link dá erro.

    ResponderExcluir