{Download} Calendário Cactus 2017




Achei esse calendário lindo de cactus e resolvi imprimir para mim, mas como muita gente pediu no Instagram para eu disponibilizar, fiz algumas modificações nos nomes de meses, que estavam em inglês, e aqui está o calendário.

BAIXE AQUI PELO GOOGLE DRIVE

Este calendário eu baixei do FreePik e modifiquei algumas coisinhas (o que é permitido para MIM que tenho conta premium).
Para os que são novos aqui, ou não, vale um lidinha aqui, onde falo sobre Direitos Autorais e especifico os Termos de Uso dos arquivos disponibilizados no blog, e sim, vou falar sobre isso sempre, pra sempre ;)

Aproveitando o tema, calendário, aproveito para indicar o calendário mensal de Vitor Martins.
Aqui nesse vídeo ele explica tudo sobre o calendário e tem link na descrição para donwload.
Já baixei o meu ;)




Olha que mês mais lindo!!! rsrs




Beijos e Feliz Natal para vocês!

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Michella, amei sua estante, peguei nela a agenda A5, vai ter Rotina fitness pra ele?
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Silvia!

      Já tem. Acabei de postar!
      Beijos

      Excluir
  2. Feliz natal, Mi! Lindo o calendário, vou baixar pra mim também!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cecy!!!

      Beijos e um Feliz 2017 lindo p vc

      Excluir
  3. Olá ^^ eu fiz o post falando do planner e deixei o link pra cá viu, se vc puder e quiser dar uma olhada vou deixar o link aqui e se eu falei algo errado eu arrumo ta? (http://metamorphya.blogspot.com.br/2016/12/meu-planner-2017-video.html) ^^ Vou baixar este tbm =) bjs bjus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Michaela. Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/29/2016

    Michella, adorei o calendário!!
    Que tipo de papel utilizou para impressão?
    A venda do Planner Jumbo vai demorar?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o diplomata 180 gramas da Filiperson!

      Não terá mais venda e sem previsão de retorno!

      Abraços e volte sempre

      Excluir
  6. Querida parabéns pelo seu trabalho e pelo seu desprendimento em deixá-lo gratuito. Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michella, Td bem?

    Vai ter calendário 2018?

    Obrigada! 😘

    ResponderExcluir