{Sorteio Instagram} Capas para livros e marcadores de Harry Potter





Sorteio lindão chegando pra vocês, e dessa vez teremos cinco pessoas sorteadas.

As duas primeiras ganharão 1 capinha cada uma e 1 kit de marcadores, e as três últimas ganharão 1 kit de marcadores de ímã do Harry Potter (artesanais, feitos por mim).

As capinhas sorteadas não foram compradas em nenhuma loja. Elas foram costuradas por minha mãe, porque sou pidona (só com minha mãe...rs) e, quando ganhei uma capinha linda de minha prima, falei que queria outras do mesmo modelo, só que de tamanhos que coubessem meus calhamaços, e ela fez algumas pra mim e 2 para eu sortear para vocês.
Quem não for sorteado e quiser adquirir uma capinha, o Instagram da minha prima que costura muitas lindezas, e breve irá inaugurar sua lojinha, é este AQUI. Basta enviar direct!

Minha mãe não se empolgou muito para fazer algumas peças para colocar no Bazar do blog, então lá você ainda não encontrará para vender, mas vamos ao sorteio!

As regrinhas são bem simples:
  • Seguir o Blog no Instagram (link na lateral do blog) @michellasouzaa
  • Curtir a foto oficial do sorteio lá no Instagram
  • Preencher o formulário logo abaixo lembrando de colocar se você quer a capinha 1 ou a 2 (é muito importante colocar email e usuário válidos).

Chance extra:
  • Compartilhe a imagem oficial do sorteio no seu Instagram e marque o IG do blog @michellasouzaa e preencha novamente o formulário

Observações importantes:
  • Os ganhadores tem 24 horas para entrar em contato. Caso não entre, sortearei um novo número para ser o 5º colocado e modifico a colocação dos outros (por exemplo, se o 2º lugar não responder, o 3º passa ser o 2º, e assim por diante);
  • O primeiro lugar escolherá sua capinha preferida, e o segundo lugar ganhará a outra.
  • Os prêmios serão enviados em até 10 dias.
  • Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios.
  • Sorteio válido somente em território nacional.

O sorteio está valendo até dia 08 de março a meia noite
O resultado será postado aqui e no Instagram no dia 09 de março.

Agora escolha sua capa preferida e preencha o formulário!
No fim do post tem várias fotos das capinhas onde dá pra ver o tamanho das duas!





Essas capas são feitas para guardar, principalmente, livros gordinhos porque a capa do fundo é ajustável.
Veja nas imagens como funciona!!
Dentro desta capa menor está o David Copperfield, da Cosac, e ele é o livro de bolso mais gordinho que eu tenho, mas também cabe o Guerra e Paz, O Conde de Monte Cristo, entre outros calhamaços Pocket.




Nesta outra capinha cabem todos os calhamaços que tenho, inclusive A Montanha Mágica, que não coube em nenhuma outra capinha que eu já adquiri.
Como teste, coloquei o A dança da Morte, que tem 1239 páginas (maior que It).







Espero que gostem do sorteio e boa sorte para todos!


CONVERSATION

8 comentários:

  1. Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Que lindas essas capinhas, e, a apaixonadinha por coisas inglesas aqui gamou na capa 1. Vou participar, com certeza!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as capinhas! <3
    Participando!!!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ���� adorei! Boa sorte pra mim!��

    ResponderExcluir