{Planner de Estudos} - Como montei e sorteio


Que tal um sorteio lindo para animar esses estudos?!?!
Fiz esse modelo basicão, que serve para todos tipo de estudante e espero que seja muito útil para quem ganhar!


Montei ele nessa ordem:

  • Dados pessoais
  • Calendários
  • Minhas metas
  • Ciclo de estudos 8 horas e 12 horas
  • Wish list
  • Meus contatos
  • Logins e senhas

12 meses com:

  • Metas do mês
  • Planejamento do mês
  • Cronograma de hábitos
  • Planejamento diário (1 dia por página)

Ele ficou bem gordinho, mas ficou bem lindo!
Como não é datado, ele pode começar a ser usado em qualquer mês e durará 12 meses.
Nas fotos ele está sem acabamento no espiral porque irei trocar, alterando para a  capa escolhida pelo vencedor, e dessa vez os meninos não tem do que reclamar porque ele está super unissex (veja as opções de capa no fim do post).









A super novidade é que esse planner será sorteado no Instagram em parceria com o querido do @foconaexcelencia a partir do dia 25/04/2017 (amanhã).
Fiquem ligados e já vão nos seguindo no Instagram para não perder essa oportunidade!

A capa será personalizada com o nome do vencedor e você poderá escolher uma das capas abaixo, ou a de flamingos que está no post (esqueci de incluir na imagem).


Antes que perguntem se vou disponibilizar essas páginas inéditas, já vou responder que vou sim, mas não sei quando e nem como, porque ainda estou em busca de uma forma de disponibilizar minimizando os plágios porque cansei mesmo, e convenhamos que um planner não datado seria um presentão para os (a) queridos (a) que vendem tudo que produzo, e não quero mais passar por isso!

Espero que gostem, entendam e não deixem de participar do sorteio!
Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus trabalhos! E tenho um planner seu! Uso pra me organizar ma faculdade! Ficou lindo esse!parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Michella, sigo seus posts há um bom tempo. Seu trabalho é maravilhoso! Estou há meses procurando um planner de estudo como esse e fiquei mega triste quando vi o final do post. Eu preciso muuuuito do seu planner! Teria como, encarecidamente, você me enviar por e-mail?! Prometo não passá-lo a ninguém!! Raquel (raquelolivr@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Querida Michella! Já sigo seus posts há tempo e amo demais seu trabalho! Já imprimi e usei muitas coisas, mas faz tempo que procuro um planner assim. Fiquei extremamente triste quando vi o final do post porque preciso muuuuuito de um planner de estudo e o seu é de ótima qualidade. Por favor, poderia me disponibilizar por e-mail? Você não sabe o quanto me ajudaria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. qro, adoro suas novidades!!! parabéns flor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho, se você não for colocar o planner de estudo a venda gostaria me enviase por email, vai me ajuda muito sou estudante. Estudo para enem, e sozinha então me organiza e fundamental. imail; rosaria.adelane@gmail.com Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Como sempre, arrasando, ficou lindo esse planner. Até entrei no sorteio, mas, sou muito pé frio, hahah.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Amo teus planners! arrasa muitoooo! uma pena esses plágios... a gente (que gostaria muito de ter acesso ao material que tu produz) que sai perdendo :/ Desejo muito sucesso!!! parabéns, és muito talentosa :*

    ResponderExcluir
  9. Cara Michella,

    Conheci o seu trabalho ontem, através do Youtube, e vim aqui pesquisar um bocadinho mais sobre o seu trabalho e gostei imensooooo!!!!
    Imenso mesmo!

    Gostei bastante do seu design e, ainda por cima, em Português!!!

    Fiquei bastante triste quando percebi que este planner de estudos não estaria disponível para download...

    Estou a preparar-me para fazer uns exames na faculdade (para ver se acabo o curso de uma vez por todas!) e para começar as aulas de espanhol e uma agenda dessas iria ajudar-me imenso.
    Seria possível, enviar-me esse planner por email, por favor??

    Agradecia muito mesmo!!!
    O meu email é: isabel.ceandre@gmail.com

    Obrigada pelo muito excelente trabalho!

    Abraço caloroso de terras lusitanas,

    Isabel A.

    ps, não sabia o que oferecer a uma grande amiga minha de presente de aniversário e vou dar-lhe um planner dos seus.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michella!

    Velho, tu arrasa demais nos teus planners!
    Que programa tu usa pra preparar o design? :)

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Primeiramente, agradeço por tanta generosidade. Disponibilizar tudo isso de graça, não é pra qualquer um.
    Gostaria de saber se eu ainda posso imprimir o caderno de estudos. Achei ótimo e há tempos estava a procura de um.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!
      Tudo que está disponivel no blog pode ser impresso para uso pessoal a qualquer momento!!
      Beijosss

      Excluir