{Download} To Do List


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Depois de um longo detox de blog e arquivos e plágios diversos, voltei a fazer algumas coisinhas para postar aqui!
São três imagens para blocos tamanho A5 (metade do A4).
A impressão é em tamanho real, e a marca de corte fica bem no meio da folha. Super simples.
As imagens foram baixadas do Freepick, mas como sou premium do site, não preciso colocar aqui as referências todas.





Ia fazer vídeo mostrando como fazer o bloquinho, mas não usava minha câmera há tanto tempo, que a lente esta estranha. Acho que estragou :(
Mas é bem simples, e tem um vídeo nos stories do Instagram, em Dicas.
Tem também um post bem antigo mostrando como faz AQUI.


Uma coisa que me perguntam muito na hora de imprimir os arquivos é sobre impressoras.
Eu tenho duas.
Uma Epson L395 e uma Canon PIXMA G4100 (para informações técnicas, basta clicar no nome da impressora que você vai direto para o site da marca). PS: Não é publi, mas bem que podia ser :)

Minha opinião sobre as impressoras:
A Epson tem uma cor linda na impressão, porém ela é pra uso doméstico, então quando você imprime muito, ela borra nas pontinhas da página.
Para poucas páginas (até umas 30 seguidas) e impressões de fotografias, ela é maravilhosa.

A Canon tem uma cor mais opaca, isso porque a cor preta é pigmentada (isso é algo para você  pesquisar, caso resolva trabalhar com isso. Resumindo, é uma tinta que não borra com água, mas tem outras características).
O diferencial da Canon, que conquista muitas pessoas, é que ela imprime na página toda, sem deixar aquela margem branquinha ao redor, e a Epson não (pelo menos esse modelo que eu tenho).



O modelo da Epson não está disponível na Amazon, mas coloquei um modelo semelhante.
Lembando que quem comprar qualquer coisa pelo link da Amazon estará ajudando o blog com um pequena porcentagem de associado.



Abraços e até a próxima.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário