{Download} Planner Concurseiros Cinza - Tamanho A4




E aí galera! Todo mundo mandando ver nos estudos???
Pensando naquelas pessoas que não tem habilidade nenhuma com tesoura/estilete, ou para aquelas que acham perda de tempo cortar papel, hoje eu trouxe o planner de estudos em tamanho A4.
É só imprimir e usar, sem preocupação com linha de corte, ou frente e verso, porque todas as páginas podem ser frente ou verso.
Mais mole que isso, só sopa de minhoca ;)
Fiz 2 capas mais sóbrias porque alguns meninos reclamaram que não tem planner pra eles (sorry guys)!




Esse planner tem a novidade de uma página de Planejamento Diário com mais informações, possibilitando você de montar um planner todo, sem precisar baixar mais nada.

O planner é composto por:
  • 4 Capas
  • Dados pessoais  
  • Calendários 2016/2017/2018
  • Wish List
  • Meus Contatos
  • Metas de 2017
  • Metas do mês
  • Cronograma de hábitos
  • Planejamento do dia (2 por página) - NOVO
  • Planejamento do dia (individual) - 3 modelos
  • Planejamento semanal- 2 modelos 
  • Concurso aberto fora da cidade
  • Concursos abertos
  • Concursos previstos
  • Edital esquematizado
  • Edital esquematizado jurídico
  • Controle de simulados
  • Controle de questões
  • Controle de videoaula
  • Controle de aulas em PDF
  • Controle de revisões
  • Controle de súmulas
  • Controle de súmulas STJ
  • Controle de súmulas STF
  • Controle de súmulas TST
  • Ciclo de Estudos (2 modelos)
  • Resumos - NOVO
  • Mapa Mental - NOVO
  • Anotações com linhas, quadriculado e pontilhado.
Planejamento diário duplo


Dados pessoais com bastante espaço para incluir suas redes sociais

Se quiser montar caderno separado com Resumos

Para quem não quer essa barrinha branca na lateral da capa, basta levar em uma gráfica rápida e pedir para imprimir o arquivo em um papel A3 e cortar (aqui em minha cidade paguei R$ 5,00).


Baixem e aproveitem bastante, mas lembrem que tudo é SOMENTE PARA USO PESSOAL, e se você não sabe o que isso significa, não deixe de ler os Termos de uso dos arquivos do blog, ali em cima ou clicando no link.

Baixe aqui o arquivo do Planner

Baixe aqui o arquivo com Anotações


Encomendas suspensas por motivo de, meu computador não está aguentando trabalhar com tantas imagens.

Se quiser ajudar o blog a comprar um computador novo porque o meu está nas últimas, não se esqueça de me pagar um café!


Se você não quer na cor cinza, lá no Bazar do blog disponibilizei em preto, azul e rosa (as cores podem variar de acordo com a calibragem de seu monitor e a tinta de sua impressora).
Se quiser alguma cor diferente, é só entrar em contato!

Meus prazos para envio (MUITO IMPORTANTE):
  • Após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro, eu tenho 3 dias úteis pra te o arquivo porque é feito manualmente por mim. A loja ainda não possui sistema de download automático.
Sem querer ser grossa, mas já sendo, se você não concorda com os termos acima, por favor, não adquira nenhum arquivo.
Quem me acompanha aqui sabe que trabalho fora, e que o Bazar é um "segundo emprego" do turno da noite (tipo vigia noturno mesmo), ou seja, provavelmente não poderei enviar os arquivos imediatamente após a compra, por isso peço alguns dias de prazo.
Só falo isso para evitar e-mails não fofinhos e me estressar (e deixar vocês estressados, porque não trabalho mais rápido sob grosseria, trabalho no meu tempo).

Se vocês acharem uma boa ideia disponibilizar no bazar os outros tamanhos para personalização, deixem comentários que prepararei os arquivos!!

Beijos e até a próxima!




CONVERSATION

14 comentários:

  1. Sugestão: Que tal um insert ou planner específico para quem quer aprender outro idioma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caren!
      Preciso de esboço porque como não estou estudando outro idioma, não sei as necessidades de vocês!
      Se tiver algum, manda email por contato que vejo o que posso fazer!
      Abraços

      Excluir
  2. Anônimo7/31/2017

    Adorei seu blog Michelle! Muito legal!!! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, primeiro lugar que encontro planners lindos e grátis. Parabéns e obrigada por fazer esse site maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Michelle, Muito bom seu material consegui baixar, porém esta todo em preto e branco o que faço?

    ResponderExcluir
  5. Você em hipótese alguma venderia o planner do concurseiro montado? Quero muito e não manjo dessas coisas. Se sim, me passe um contato para falar diretamente com você. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite, você Planner para concursos essa de 2017, para 2018?

    ResponderExcluir
  7. OI Michella, eu não consigo baixar seu planner para concursos :( no mega não aparece mais a opção cinza para fazer o download.

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu trabalho, muito obrigada por disponibilizá-lo.
    Um 2018 lindo e abençoado pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Bianca2/13/2018

    poderia disponibilizar para baixar no drive
    eu adoro os seus trabalhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Michelle pela iniciativa, adorei o Planner, mesmo em 2019 irei adaptá-lo a minha realidade

    ResponderExcluir
  11. Material maravilhoso. Obrigada pela disponibilização, muita gratidão!

    ResponderExcluir