{Papelaria Digital} Planner Jumbo 2018



ARQUIVOS NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD, AFINAL O ANO DE 2018 JÁ ACABOU ;)

Esse ano demorei um pouco mais para postar o planner e sei que provoquei muita ansiedade em várias pessoas, e digo isso baseada no número de mensagens que recebo perguntando pelo planner desde junho (sim, pessoas perguntam pelo planner desde junho...rs).
Demorei porque fui transferida de cidade e tive que mudar, e mais alguns problemas pessoais, mas aqui estamos!
Por favor, leiam o post todo antes de fazer perguntas ok?

Sinto muito não poder distribuir gratuitamente o planner esse ano, mas AQUI você pode ler sobre o que aconteceu com o planner 2017.
Já havia postado no Instragram que esse ano não seria gratuito, mas que cobraria somente um valor simbólico (R$ 25,00) para manter o controle da distribuição dos arquivos, e para poder conseguir comprar uma impressora e uma guilhotina profissional para, enfim, conseguir montar minha mini gráfica, afinal não tenho como me dedicar tanto ao blog sem ter nenhum retorno financeiro (e quem não me segue no Instagram, trate de seguir porque é lá que mostro as novidades e os projetos)!

Os meus arquivos esse ano estão registrados no Registro de Obras para me resguardar de qualquer outro problema com os plágios, e o certificado seguirá junto com a compra para verificação.


O planner impresso, infelizmente não vai ser disponibilizado este ano ainda porque não tive capital  para bancar esse projeto com uma gráfica. Já estou desenvolvendo um novo planner permanente, para um novo projeto, mas não vou falar muito porque pode não dar certo. e não será para esse ano.

Nas próximas semanas teremos uma série de posts com tutoriais, dicas de impressão, encadernação do planner e o post com o planner Preto e Branco (à pedido de algumas pessoas  que não gostam de fofices coloridas).

Teremos também o sorteio de dois planners, alguns itens de papelaria e marcadores magnéticos, que vou lançar aqui até o fim da semana (a tendinite atacou e não consegui terminar-los).
O Planner no tamanho A5 será lançado no dia 20 de novembro (vai embora tendinite)!
O Planner de Estudos, com novas cores e fontes, será lançado somente em fevereiro de 2018, e quem comprou ou comprar até dezembro, o Planner de Estudos de 2017, vai receber gratuitamente o de 2018 (mas falarei melhor sobre como será feito em fevereiro, quando lançar o planner)!
Vou fazer um vídeo mostrando como ficaram os planners e suas variações, mas ainda estou aguardando minha softbox chegar porque, como dá pra notar pelas fotos feias, ainda estou sem iluminação (em trânsito há 28 dias e nada de chegar).


Durante o ano farei novos inserts e adesivos no formato do planner, e tudo gratuito!!! Somente o arquivo base do planner será vendido.
Pra quem está chegando agora, aqui no blog você já encontra vários inserts e arquivos gratuitos, basta passear pelo blog que você vai encontrar muita coisa interessante!

Antes de adquirir qualquer arquivo no Bazar Da Estante (breve Bazar Cortes e Recortes), leia os Termos de Uso dos arquivos e toda a descrição do produto e prazos de envio!


Esse ano, a inspiração para as cores do planner foi bem simples. Me baseei nas cores em tons pasteis da Stabilo, que são as queridinhas do momento. 

(As cores podem variar em função da calibragem do monitor e da impressora utilizada).


Conteúdo do Planner 2018:
  • 11 Capas 
  • Divisórias mensais (elas têm as abas, mas decidi não usar no meu planner esse ano).
  • Divisórias extras (Anotações, Book Planner, Rotina Fitness e Minha Viagem)


Esses arquivos acima descritos podem ser baixados gratuitamente AQUI, caso você queria utilizar nos complementos que já foram disponibilizados anteriormente, e que continuarão aqui no blog e no bazar!

Book Planner Jumbo
Rotina Fitness Jumbo
Book Planner/Fitness e Estudo A5
Minha Viagem








Conteúdo exclusivo do Planner 2018:
  • Contra capa
  • Dados pessoais
  • Calendários (2017, 2018 e 2019)
  • Metas para 2018
  • Planejar para acontecer
  • Séries para acompanhar
  • Filmes para assistir
  • Minhas leituras 
  • Diário de leitura
  • Trilha sonora do ano
  • Wish List
  • Logins e Senhas
  • Aniversários e datas importantes
  • Meus contatos
  • Pote da felicidade
  • Metas do mês
  • Planejamento mensal
  • Planejamento diário vertical
  • Cronograma de hábitos
  • Objetivos alcançados/Metas para próximo mês
  • Despesas do mês
  • Anotações
  • Insert Rotina Fitness (com este arquivo você pode montar um planner exclusivo para sua rotina física ou apenas incluir algumas páginas no seu planner anual, como fiz no meu).
  • Insert Book planner
  • Insert Minha viagem (com este arquivo você pode montar um mini álbum, fazer anotações simples ou montar um planner exclusivo para todas as suas aventuras do ano).
  • Anotações linhas, bolinhas, quadriculado.
  • 2 Capas personalizadas com seu nome - Bonus para quem adquirir o planner até 31 de dezembro.
O planner tem 216 páginas que compõem os meses, mais as páginas de complementos e anotações, que serão definidas na montagem do planner, ou seja, são personalizáveis.

Se você ficou com muita vontade de vender o planner impresso, faça seu cadastro e compre lá no Bazar a autorização para Uso Comercial, a partir do dia 10 de novembro.

 Visite o Bazar do Blog 













Tô pensando em preparar o insert com o Desafio Rory Gilmore! Que vocês acham?
Se eu receber muitos comentários e faço...auhuhaauh ;)

E por amor a King, e carinho aos seus leitores, quem quiser pode baixar gratuitamente AQUI esse insert  (se vocês identificarem que falta alguma obra, me avisem que acrescento).

E não esqueçam que nos próximos dias farei vários posts com dicas e os sorteios, e mais uma vez, espero que compreendam as mudanças!!!

Beijos, e até a próxima!

 Visite o Bazar do Blog 


CONVERSATION

28 comentários:

  1. parabéns pelo lindo trabalho! E explica aí esse desafio Rory Gilmore! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um desafio literário que rola pela internet sobre ler todos os livros que Rory leu durante toda a série.
      Alguem assistiu e anotou todos os livros..rs

      Excluir
  2. Estarei aqui ansiosamente aguardando o A5, e como já comentei, você está certíssima em cobrar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adquirir o planner...vc já envia com as instruções para a impressão, tipo: folhas recomendadas?

    ResponderExcluir
  4. Vc vai enviar as informações para a impressão, tipo: papel adequado?
    Ou vou precisar ver algum vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Vai ter um post esse fim de semana falando sobre tudo isso, mas o post do planner do ano passado fala sobre tudo!
      Se quiser já ir olhando, segue o link:
      http://www.michellasouza.com.br/2016/11/planner-2017-para-download-gratuito.html

      Abraços

      Excluir
  5. Aopoio o Desafio Rory Gilmore *-* ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Eba! Ansiosa pelo A5! Pagarei com gosto porque seu trabalho é impecável! Agora eu não curti muito esse novo formato diária :/ Gostava mais do anterior de 2017. Tirando isso já estou baixando a o desafio do King porque estou numa vibe MUITO King.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo seu trabalho e seu Planner 2017 me ajudou muito! Acho super Justo cobrar sim :)
    Vou esperar sair o A5 para comprar :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. boa tarde e o planner a4 você vai fazer esse ano? Achei o preço justo. Parabens pela iniciativa em todos os anos. Já utilizo o seu planner para concursos e acho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Nathália10/25/2017

    Michella!
    Você não vai fazer o insert de estudos esse ano não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem planner completo de estudos no blog Nathalia!
      Modelo novo só em janeiro!
      http://www.michellasouza.com.br/2017/06/planner-study-planner-a5-cinza.html

      http://www.michellasouza.com.br/2017/03/download-planner-concurseiros-cinza.html

      Excluir
  10. Michella!
    O Insert de estudos (novo) terá o ciclo de estudos como tem no antigo??
    Não terá amis opções de capas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Itana!
      No novo terá tudo que tem no antigo. Só irei aperfeiçoar, alterar fontes, cores, capas novas!!!
      Abraços

      Excluir
  11. Anônimo10/26/2017

    Lindo!!!

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/27/2017

    Gente, que amorzinho!
    Michella que o Senhor continue abençoando esse talento maravilhoso!
    Muito amor pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Oi Michella! Não estou conseguindo acessar o Bazar para comprar o arquivo do Planner .. Ah! Esse link do Materia gratuito está com problema também .. Beijoss ..

    ResponderExcluir
  14. Preciso do insert Desafio da RORY GILMORE,já estou tentando mas com o insert vai ficar bem mais fácil de acompanhar do que no arquivo excel! Faça por favooorrr :)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/31/2017

    Boa noite! O Desafio Stephen King vai ser lançado em formato A5?

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu trabalho! o planner no tamanho A5 vai ser lançado no dia 20, porém fiquei com dúvida sobre qual é o tamanho que já está disponível?

    ResponderExcluir
  17. Por favor...alguém q já imprimiu o planner tem uma margem do valor q gastou?

    ResponderExcluir
  18. você imprime em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Os arquivos são feitos para facilitar para quem imprime em casa!

      Abraços

      Excluir