{Download} Diário de Noiva para imprimir



Algumas meninas me pediram para fazer uma agenda ou diário para ajudá-las nos preparativos para o casamento delas e aqui estou eu. Espero não ter demorado tanto para preparar e que ele seja útil.

Junto com a Mônica, do blog Madrinhas de Casamento, selecionamos alguns tópicos importantes na organização de um casamento e preparei algumas abas para vocês imprimirem e se planejarem com mais facilidade.

O arquivo está em pdf, e dessa vez fiz no tamanho de 15 cm x 20,5 cm (A5), já que é o tamanho mais pedido aqui no blog (embora eu prefira sempre um tamanho maior).

Ele contém 25 abas e 1 página de dados pessoais. O resto do miolo é composto por papel sulfite branco ou reciclado.

Para imprimir as abas e o papel utilizado para forrar a capa, eu utilizei o papel Diplomata Opaline da Filipaper de 180 gramas.
Ele é um papel de excelente qualidade, livre de ácido e tem um preço muito bom.
As imagens utilizadas são de Kits Free da Liana Scrap











DICA: para quem gosta de linhas, a dica é fazer o miolo comprando caderno pequeno de capa de papelão mesmo (tem uns bem baratinhos nas papelarias) e cortando no tamanho do miolo.














Baixe aqui  pelo GOOGLE DRIVE 


Os arquivos estão compactados, então é necessário baixar o Winrar para utilizar o conteúdo.
Por favor, não peçam arquivos por comentários, somente pelo email do blog!


Para quem gostou desse diário, aguardem que em maio irei sortear ele aqui no blog! Que tal a ideia?!?!?

Beijos e quem gostou, comenta ai!!!




CONVERSATION

30 comentários:

  1. Oi!! Queria saber se você já disponibilizou ele em tamanho maior!! Adorei!! Beijos obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. qual o nome do programa que você usou para fazer as capas e as abas e as capas?

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Você faz pra vender!??

    ResponderExcluir
  4. Oi, é lindo!
    Eu consigo imprimir A4 com esse PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não Renta, mas já estou pensando em outro modelo de tamanhos variados!!!!

      Abraços

      Excluir
  5. Olá, esse tamanho disponibilizado é do tamanho de uma agenda?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/23/2016

    Qual nome da fonte que você usou?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/23/2016

    Olá, gostaria de saber onde você conseguiu esses fundos, obrigado

    ResponderExcluir
  8. Oi Michella, adorei o diário mas, não consegui baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estará liberado novamente dia 21/11/2016.

      Excluir
    2. Estou tentando tbm, mas não está funcionando... Já passou do dia 21/11 hehe

      Excluir
    3. Acabei de testar ambos os links e estão funcionando corretamente.

      Excluir
  9. Anônimo11/22/2016

    tentei e não consegui. diz q o arquivo nao existe

    ResponderExcluir
  10. Ola Michella gostaria de saber quanto estará disponivel p/ download

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, era tudo o que eu precisava. Grande bjão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo trabalho, amei!

    ResponderExcluir
  13. Michelle souza, gostei muito dos post em principal o diário da noiva seria possível me enviar por e-mail, não estou conseguindo baixar, desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. oi michella,gostaria de saver se vc vende a licença desse diario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso Ketlen porque o kit das imagens é para uso exclusivamente pessoal, então não posso comercializar!
      Abraços

      Excluir
  15. Muito Obrigado Michella

    Me ajudou muito muito com o presente para minha Noiva

    ResponderExcluir
  16. oi já fez um em tamanho a4?? quero muuuitooo!!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada por tanta generosidade <3
    Seguindo em todas as redes <3

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/05/2018

    Olá! Não consigo abrir o arquivo. Ainda está disponível para download? Grata.

    ResponderExcluir