Andanças # 4 #

Oi gente,

Tenho estado super sem tempo esses últimos meses. Encomendas, estudo, filhos (um pela manhã que não me permite fazer nada, e scrap com baby de 2 anos por perto não dá; e outro a tarde que detesta estudar, então tenho que pegar no pé...rs),....ai já viu,....o Blog fica meio paradinho mesmo.
Aos poucos irei retornando!

Nesse andanças vou postar 3 PAP's de uma scrapper que adoro e admiro demais seu trabalho.,... é a Tânia Martins.

O primeiro é mega perfeito,...são galhos de cristais.
Eu nem sabia que existia até essa semana,...rsrs.....e me apaixonei,....


Olha a aplicação dos galhos no projeto (acho que os do projetos são os originais da Prima, mas os que ela fez ficaram tão lindos quanto). Aqui vc pode ver o PAP.


Aí, pra completar, neste mesmo LO ela faz essas flores açucaradas que são belíssimas.



Outro PAP dela que amei foi esse com carimbos.
Ela transformou uma folha branca nesse lindo LO.


Dá vontade de fazer tudo né? Breve, qdo eu tiver todas essas tintas, carimbos, carimbeiras...rsrsrs....farei tudoooo!!!!

 Quem conhece o trabalho dela sabe do que estou falando. Quem não conhece vai la que vai a pena.

Beijos, Mi!


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Michele ,
    que bom que você gostou dos paps ,eu amei fazer este galho e estas flores ,ficam lindas e são super fáceis de fazer ,não é ?
    O background do outro LO eu adoooro também !
    Um mega beijo e obrigado por lembrar de mim !

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, como vai vc?
    Bom, vim te visitar, ver seus trabalhos lindoss e agradecer pela participação no sorteio!!
    Mas...essa data que vc colocou está errada!!
    A data para o sorteio é dia 16/08 ok flor??
    Bom, é isssoo!
    Fica com Deus, sucesso e sorte no sorteio!
    Bjs
    Renata Tavares.

    ResponderExcluir