Dica: Primeira comprinha internacional

Oi Gente,

Enfim fiz minha primeira comprinha internacional....
Quem não gosta de receber uma caixinha cheia de coisinhas fofas?? Eu amo,...e quando estou esperando a 20 dias então...rsrs
Não comprei muita coisa porque U$50 não é tanto assim...rsrsrs e eu não tava afim de pagar imposto caro,..ninguém merece né?

A dificuldade que tive ao fazer essa comprinha foi mais em relação ao que comprar, e não falar inglês é probleminha facilmente solucionável (eu só arranho no inglês...rs),..o problema é a variedade mesmo,..eu queria de tuuudo...rsrs

Bom, vamos às compras e ao "erro"...rs


Aqui, o conjunto da obra,...foram alguns poucos papéis (porque pesa que é uma beleza...rs) carimbo de coruja que é lindooo (amo corujinhas), carimbeira marrom, vários alfas e uns tikers com tema viagem.

Primeiro o que eu ainda não gostei, e considerei um "erro" na compra.

Não gostei porque não tenho habilidade em pintar e tal, e isso (eu acho) serve pra isso. Parece um batom quando vc abre.
Quem de vocês tem isso e já fez algum Projeto? Preciso de um help...rsrs

Agora o resto,...






Gostei muito,...demora 20 dias masss,...como sempre compro nas lojas nacionais e sempre peço PAC e leva 15 dias pra chegar,...melhor comprar fora...hehehe
Já fiz outra comprinha, mas agora foi na Preserved Memories e comprei váarios carimbos,....na expectativa!!!
Essa compra fiz na Two Peas e indico,...veio tudo certinho, embalado com muito cuidado e ainda ganhei mimo!

Pra quem ainda não comprou porque tem receio,...é suuper fácil.
Agora, outra dúvida,...o imposto eles contam pelo valor da mercadoria ou a valor da postagem também conta? Porque na caixa que chegou veio por fora somente o valor das compras e fiz minhas contas para não passar dos U$50 junto com o envio...:)

Espero que minha experiência sirva para alguém!

Beijos, Mi!

Ah,...antes de comprar eu li este artigo da Tininha que é muito esclarecedor.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!!
    Quanto a sua "caneta" lembrei de um post da Aline: http://scrapeteiras.blogspot.com/2011/04/dica-da-scrapeteira-aline-salmon.html
    passa lá, vai que ajuda em alguma coisa. rsrsrs
    eu uso aquarela somente e de vez enquanto.
    bjos!!

    ResponderExcluir