Treinamento em Salvador

Oi pessoal

Enfim, meu 2º telegrama chegou e estarei a caminho de Salvador amanhã para ficar 15 dias em treinamento.
Vou levar um note e espero conseguir tempo para atualizar o blog ou pelo menos visitar o de vocês!
Estou levando meu mini smash, um diário de viagem e minhas câmeras pra ver se consigo escrever ou fotografar coisas interessantes na capital! Tô levando também 3 livros pra ver se consigo ler meio....hahahuahua....

Na semana que vem eu volto pra contar em qual cidade irei morar,...{muito nervosa com isso}!!!

Beijos e, com fé em Deus, breve terei tempo para voltar ao scrap novamente, mas no momento tenho que dedicar a essa nova, e tão esperada, etapa de minha vida!



Fiquem com Deus! Um cheiro! Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Mi, estou muito feliz por vc, espero que fique num lugar que seja tanto bom pra vc quanto para os meninos. bom treinamento, sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Mi querida estou muito feliz por você!!
    Pode acreditar que tudo está dando certo!! Você é guerreira!!!
    Beijo no coração!!

    ResponderExcluir