Fim de semana chegando!

Oi gente,

Tô aqui cheia de planos, alguns PAP's pra concluir e uma gripe braba que me pegou {mas estou feliz....rsrs}!!!

Como não sou de ficar deitada o dia todo, já estou com as mãos nos papéis e começando um álbum mês a mês de bebê, que é uma encomenda que está quase atrasada {quechato}, em seguida quero começar a fotografar o PAP que prometi a milênios de costura Longstich {que será um PAP meio diferente, mas no momento certo eu explico}, e se tiver tempo de concluir, postarei também o PAP de um mini que estou fazendo....

Mas enquanto isso na Sala de Justiça, vou descansar pra voltar mais tarde aos papéis!!!



Beijos e bom fim de semana para todos, Mi!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Mi,

    Fica boa logo... Fiquei curiosa para ver os seus PAPs. rsss.

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Prima,

    Melhoras,vui!!!!

    Se precisar é só gritar....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir