O que Vi

Oi genteee

Enfim uma postagem né?
Tenho várias fotos tiradas de páginas de scrap que tenho feito, mas não sei o que está havendo,..tá ficando tudo de cabeça pra baixo aqui no blogger...rsrs então resolvi fazer um teste com uma postagem que tava querendo fazer com filmes e seriados que vi durante a semana, utilizando fotos baixadas da net, pra ver se vai ficar certinho!!!!

Durante a semana eu assisti os 12 primeiros epísodios da 1ª temporada de The Secret Circle.
Apesar de ser a história de bruxos adolescentes que ainda estão no colegial, achei bem legal e quero ver logo o fim da temporada e procurar os livros para ler em breve...rs


O Padre! Até que gostei desse também....uns vampiros megas feios e sem olhos, mas gostei...rs


 Noites de tormenta,...chorei horrores e já quero o livro.
Apesar de que é um saco ler livro que me faz chorar...fica tudo embaçado, óculos molhado, mas gostei muito do filme e como geralmente "quase sempre" o livro é melhor....já quero!!!


Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2!
Gostei muito de ver Valdemorte morrer, mas o final foi bem ruinzinho....o povo todo, 19 anos depois, como cara de criança....não gostei!!!


Breve eu volto com postagens de scrap!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário