Porto Seguro - Bahia

Oi genteeee

Depois de mais de 1 mês ausente, estou de volta (não totalmente porque ainda estou sem net em Porto), mas vou tentar fazer uns posts neste feriadão que estou em casa.

Bom, estou morando em Porto Seguro, a terra do Descobrimento! É uma cidade linda, e como eu não ia até lá desde 95 não lembrava de nada da cidade, então estou redescobrindo as suas belezas!
Aproveito as noites, agora que já tenho onde morar, pra fazer um pouquinho de scrap, mas também tenho que estudar em algumas noites...rs (nunca paramos de estudar...jamais....rsrs)!

Eis aqui algumas fotos (que ainda não são as minhas) da cidade de Porto Seguro!


Será que alguém consegue localizar meu local de trabalho? Tá ali no cantinho...rsrs
Mais tarde vou fotografar as páginas que eu fiz e volto pra mostrar!!!

Muito obrigada pelas mensagens enquanto estive ausente!

Babiiii,...tô aqui! Vou te visitar agora...rsrs

Beijosssss com saudades, Mi!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ufahhh... Que alívio. Rsss.
    Então volta logo... estamos com saudades das suas artes. Beijos e aproveita bastante Porto!!!

    ResponderExcluir