Mini Álbum - Férias de Verão

Oi gente,

Fiz esse mini mas não estava conseguindo postar porque as fotos estavam ficando todas de cabeça pra baixo,...sabe-se lá porque....mas hoje consegui postar!

Fiz ele com um mini da Goodies e vários papéis lindos que não sei as marcas. As fotos eu usei umas das crianças no verão em Salvador que fiz tipo polaroide.

















Ficou bonito né gente? Eu gostei bastante....

Este findi eu farei um outro  PAP e estou organizando um sorteio pra vê se movimento esse blog e me animo com ele novamente....além de necessitar urgente de uma organização...tentei mudar o layout e deu tudo errado...rsrs

Breve volto com outras coisinhas!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Adorei o seu blog.Já sou sua seguidora.
    Vem me visitar.
    Bjs
    http://scrapbookrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi, ficou lindo o mini.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi

    Que mini mais lindo... adorei essas cores alegres... ficou a cara do verão mesmo!

    Lindo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mi,

    O álbum ficou lindo... Adorei o formato que você usou! Ficou super alegre e bem no clima de férias. Seus filhotes estão lindos e enormes, hein? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saudadona Mi!!! Você continua inspirando o mundo scrap...adorooo!! beijosss

    ResponderExcluir