O que tenho feito de Scrap.... (Smash e LO's)

Oi gente,

Como muita gente por ai, eu também comprei um Smash.
Comecei com o mini, e mês passado crie coragem e comprei um Big....rs
Ainda não comecei a decorar, mas já estou organizando fotos e idéias!
Olhem eles aqui...



Agora uns LO's que fiz logo que cheguei em Porto e ainda tinha coragem para scrappear.... (atualmente to meio down, pra baixo, cansada....rsrs)....bomm...vamos ao scrap!

LO de meu pequeno principe com sua cueca box!
Pode ser mais lindo???
Jamais.....rsrs
Eu liftei daqui!


Este eu tirei idéias da Nayda...
Meu baby pensando nas contas a pagar...huauahuhahuahu







Este outro eu não lembro de onde tirei idéias, mas com certeza tirei de algum lugar...ahuhuauhauah
Usei meus True Colors que amooo....
Nesse meu baby estava aprendendo a sorrir para tirar foto....rsrs...vejam a evolução :)





Breve volto com Lo's do meu grande principe...rsrs

Beijos, Mi!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tá proibida !!! Não dá pra admitir vc parar de fazer scrap!!srsrr
    Beijosss

    ResponderExcluir