Resultado do Sorteio

Ola pessoas queridas

Desculpem o atraso do sorteio, mas a familia está toda aqui em meu micro ap e não tive como acessar durante esses dias, então so agora sairá o resultado.

A listinha:

1- Erika Florence
2- Tamires  Giroto
3- Aline Marengo
4- Rô Freiberger
5- Dribook
6-Rosemay
7- Dany
8- Fabiana Strehlow

E a sorteada foi:

Dri queridona, manda seu endereço pra mim (michellasouza@hotmail.com)!!!

Demais queridas,...super obrigada pela participação e breve farei outro!
Também estou visitando os blogs viu...é que minha vida tá meio atrapalhada nesses ultimos meses, mas breve volto ao normal...rs

Beijos, Mi!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Parabéns, Dri!
    Muito obrigada pela oportunidade, Mi querida!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Aêêê... Dri sortuda! Parabéns!
    Michella, sou grata por conhecer seu trabalho e sentir um impulso prá buscar me superar cada vez mais. Você é muito talentosa, porisso rendo-me às tuas criações.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Gente !!! Ganhei Ganhei!!!! Muito feliz !!! Mi!!!Não sei nem o que escrever!!!!rsrsr
    Você é minha fada madrinha do scrap!!!rssr Obrigada!!!!!!!!rsrs beijosss

    ResponderExcluir