{Andanças} - Mini álbum de viagem

Oi gente

Dessa vez foi mais de 1 mês longe de meu blog querido, mas fiquei doente por um bom tempo, depois tive que fazer trilhões de cursos do trabalho e provas chatas e ainda estou estudando porque tenho outros trilhões de cursos pra fazer, fora minha falta de coragem e deprê que continua a todo vapor...a distância de meus pequenos me mata....#saudadeéfoda

Bom, essa semana andei pensando em excesso tipo, construção de meu ap (que ficou para o futuro porque não tenho ideia de quando poderei voltar pra Itabuna), viagem das férias, mudança dos meninos pra Porto, compra do ap em Porto (sera?)...deu pra ver que tô meio pirando ne?
No meio de minhas anotações, pesquisas, planos e loucuras, encontrei outro blog francês mega fofo, com um post de um mini de viagem, que amei a primeira vista...Mes petits bonheurs

Olha que mini mais lindo super estilo diário de viagem.
Achei ele bem simples e dá para ir montando durante a viagem, estilo diário, e depois decorar e encadernar. Além disso, adorei a ideia de bater um botão com pezinho para fechar com o elastico....




 



Não sei vocês, mas eu adorei a idéia!

Não tenho feito muito scrap, mas fiz umas coisinhas que mostro ainda essa semana.
Tô acabando também um mimo pra minha querida Adriana Quincoses, mais conhecida como Dribook...rsrs...como estou a passos de lesma para enviar o premio dela eu resolvi aumentar esse pacote com mais 1 ou 2 miminhos...que tal amiga?...rs

Breve estarei de volta!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Michela

    Adorei seu mini... ficou lindo demais! Belo trabalho!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô minha linda!! Não se preocupe ...mas confesso que fiquei doidinha pra saber o que é...kkkk
    Manda que eu tenho um pra te enviar ....aliás quem vai gostar também é a Tininha...(adivinha o que é????)
    Beijos e continue planejando, sonhando e criando. Assim vc dá um chute bem grande na deprê...^.~
    beijooooo

    ResponderExcluir