Alguns Lo´s Novinhos!

Oi gente,

Andei produzindo umas coisinhas nesses últimos dias.
Resolvi fazer 3 albuns 30x30 sendo, 2 dos meus 2  meninos, desde o nascimento até hoje (sabe lá quando con seguirei terminar..rsrs), e 1 de LO´s variados
Já fiz alguns Lo`s, mas não fiz em ordem cronológica....vou fazendo de acordo com o material (pouquissimo) que tenho. Nunca mais fiz compras pq estou economizando pra montar meu ap, então scrap não pode ser prioridade agora....mas dá p ir fazendo umas coisinhas...
São todos bem simpleszinhos, mas estou gostando!

Este é meu João com 3 anos (hoje ele já tem 11)!



Aqui nas férias em Ipitanga!
Liftado da Nayda Rocha!


Eu, também liftado da Nayda Rocha!


Viagem à Recife em 2011!
Liftado da Lari Batista!


Saudade do carnaval!!!

 Dia das mães 2012!
Também liftado da Lari Batista!


 Meninos em Porto Seguro em junho!


 Dias das mães de 2009!
Festinhas da escola e os dois chorando...


Depois volto pra mostrar os albuns e suas capas!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Mi!!! Teus LOs estão um arraso!! Amei os que vc liftou da Naida Rocha! Sou fã dela .
    Agora vou liftar vc ...kkk beijosss

    ResponderExcluir