E 2013 chegou!

Oi gente,

Dessa vez sumi por muito tempo mesmo, mas a vida tem sido muito boa comigo, e espero que com todos vocês também.
Fazendo uma retrospectiva de meu 2012, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo.
Esse ano passei em um concurso e vim morar em Porto Seguro.
Conheci pessoas maravilhosas que sei que farão parte de minha vida pra sempre.
Me apaixonei e desapaixonei, e já quero apaixonar novamente...hauuahuhauah
Fui apresentada a várias músicas e estou curtindo demais conhecer mais e mais.
Li bem pouco e assisti pouca TV também.
Fotografei muito.
Sorri e chorei (sorri mais que chorei).
A saudade foi a pior parte do ano, mas o saldo de 2012 foi positivo.
Quanto ao scrap, não faço nada há 3 meses. Passei por um período de total falta de concentração. Sem leitura, scrap....nada! Só queria sair e andar por ai (doida)......, mas já fiz uma listinha de todos os projetos que quero desenvolver esse ano, porém todos pessoais. Ainda não vou voltar a aceitar encomendas.

Nesse finzinho de ano resolvi não fazer listinha do que vou fazer em 2013, só espero ler mais, estudar mais, ouvir mais músicas, viajar mais, amar mais, fazer mais amizades, fotografar mais,....e desejo tudo isso pra vocês também...só coisas boas em 2013!

Semana que vem farei minha primeira página do Big Smash que só terá fotos de 2013, e esse ano espero conseguir manter algum projeto de fotografia interessante....Será que consigo?...rs

Também vou continuar a apresentação de Porto Seguro, pra quem ainda não conhece!

E a primeira foto de 2013!


E vamos seguindo em frente, e se 2013 for tão bom quanto 2013 já estarei no lucro \o/

Feliz 2013 para todos nós!!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário