Conhecendo Porto Seguro - Parte 2 - Passarela do Álcool durante o Dia

Oi gente,

Aproveitei que hoje está fazendo um lindo de sol e fui dar um passeio nas ruas de Porto Seguro (não fui muito longe porque não gosto de passear sozinha...rs).
Fui à Passarela do Álcool, que é aqui pertinho, com planos de sentar na pracinha e ler um livrinho, mas acabei só fotografando porque estava tudo meio vazio e fiquei com receio de assalto...rs...é, aqui também tem pivete...#tristerealidade

Vamos às fotos.
Primeiro, em homenagem à minha amiga querida Adriana Quincoses, a Biblioteca de Porto Seguro!!!





Ela é bem pequena, mas não tem cheiro de mofo e nem poeira e é uma gracinha de lugar.
Agora, algumas fotos panorâmicas...
Sigam na ordem das fotos que dá pra ver 360º






Pracinha bonitinha, mas pra uma cidade tão famosa, poderia ser bem melhor!



Da praça...




Pinturas da Casa do Artesanato!



Meu reflexo no vidro da Casa do Artesanato...rsrs



Essa lojinha indiana é lindissima,...quando estiver aberta vou tentar fotografar por dentro!








E eu na ventania da Orla, que hoje estava demais da conta!!


Vou tentar ir amanhã a noite na Passarela fazer outras fotos porque, como dá pra notar nas fotos, fica quase tudo fechado durante o dia. A noite que bomba..rs...de dia as pessoas só querem praia!!!

Beijos e até mais!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Mi querida!! Obrigada pelo carinho!!Quanta honra!!!
    Que graça de biblioteca...realmente só conheço esse pedaço de Porto à noite! Porque será???kkk
    Beijo no coração e se me permite irei postar este post no meu blog ok? beijossss

    ResponderExcluir
  2. Mi, que saudade do seu cantinho... Mas aconteceu tanta coisa ultimamente, o nascimento da Olivia 7 semanas antes do previsto e tantas outras novidades que me deixaram "fora do ar!. Estou amando seus passeios pela Bahia... e eu piro quando vejo uma biblioteca como essa (coisas de bibliotecaria rsss), adorei as fotos. Tambem estou passando para convidá-la para participar de um sorteio lá no meu bloguito. Beijos e vê se aparece!

    ResponderExcluir