Espelho espelho meu!!!

As férias acabaram e as crianças e meus pais acabaram de voltar pra Itabuna, e eu, sozinha novamente...hunf...então resolvi aproveitar essa manhã de domingo pra atualizar o blog com um pouquinho de scrap.
Fiz essa página em maio, mas não havia postado ainda,...então..lá vai...

Meu pequeno príncipe brincando de "Branco de Neve" após a aula com contação de histórias na brinquedoteca em 2012...




Ficou bem simples, como sempre, mas adorei o resultado final!

E aqui, foto da minha mesinha (mesinha messsmo) durante o processo criativo!!!



Breve terei muito mais scrap para mostrar!!

O sorteio já está sendo organizado (fotos, prêmios, etc), mas minha vida louca vida, sempre me deixando sem tempo e mega cansada, mas não ficarei em falta com isso.

Tenho pensando em encerrar o blog por um tempo e tal, mas quando penso nas lindas amizades que fiz por aqui eu desisto, e vou tocando ele pra frente do jeito que dá :)

Pra encerrar esse post, uma fotinha tirada ontem por meu filho mais velho com o mais novo sapeca....ficaram tão linnndos que não resisti...a qualidade tá pessima, mas os modelos são tuuudo!!! Mãe nada coruja... :)




CONVERSATION

4 comentários:

  1. Página maravilhosa Mi!! Teus filhos são uns príncipes!! Ah! Amanhã é feriado aqui em Sampa , vou tirar a fotinho do meu álbum que ganhei ok? beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos.
    Aguardando o sorteio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que página linda! Para não! Blogar é uma coisa mágica. bjbj

    ResponderExcluir