15 livros para 2015 {E lidos em 2014}


Sei que é muita cara de pau criar uma lista de 15 livros que quero ler em 2015, uma vez que, da lista de 2014, eu só li um livro, mas tive problemas em criar uma lista definindo o livro do mês.
Primeiro que fui me apegando a sagas e queria terminar todas.
Em segundo lugar, fui comprando outros livros e mudando a vontade de ler os que já tinha :(
Li um bocadinho esse ano, mas quase nada comparado a vários leitores e booktubers que acompanho. Só 16 livros, mas como meu objetivo é sempre 1 livro por mês, e meu sonho, 1 livo por semana, tô chegando lá....*pisc

Vejam os livros lidos!






Somente 2 desses livros eu terminei porque  não queria deixar nenhum abandono em 2014.

E se fosse verdade, do Marc Levy, achei entendiante.
O Codex dos Caçadores de Sombras, achei bobinho.

E aqui estão os 15  livros que pretendo ler em 2015!


Não escolhi uma ordem. Apenas arrumei à medida que tirei da estante para fotografar!
Quem já leu esses livros??
Deixem criticas e sugestões e quem quiser resenhas, pede ai que prometo fazer!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário