SORTEIO: Marcadores de página




Oi pessoal,

Vamos ao sorteio relâmpago dos marcadores?

Regrinhas bem simples:
  1. Ter endereço no Brasil
  2. Basta deixar um comentário nesse post com um contato.
Não é obrigado seguir blog, nem face, nem instagram, mas quem fizer vai me deixar muito feliz :)
O sorteio será realizado  pelo site random.org  no domingo, dia 04 de janeiro. Ao ser escolhido um vencedor, entrarei em contato por e-mail e aguardarei um retorno durante 48hs.  Caso o sorteado não responda meu contato, um novo sorteio será realizado.
O prêmio será enviado por mim em até 7 dias úteis por carta registrada.

Boa sorte!!!






CONVERSATION

8 comentários:

  1. Que coisa lindaa! Eu quero

    Ingridrisia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb querooooo!!!! Lindooooos!
    Cleriabrasil@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito !!
    vanschuffner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/30/2014

    AMO MARCADORES DE LIVRO....ADORO SUAS IDEIAS...QUERO UM PARA CHAMAR DE MEU.....RSRSS.

    CLAUDIA....

    cau_asa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando! Adoro marcadores...
    mayboniolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, Michella!
    Parabéns pelo trabalho!
    Não sei costurar e amooo marcadores, então, participando!!!

    estrela.fabi13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    Feliz Ano Novo! =)
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, eu quero *--*
    vanessa_hp@hotmail.com

    ResponderExcluir