Andanças { Marcadores de página FREE para imprimir }






  1. Marcadores do blog gringo Alpha Mon: adoro essas cores vibrantes e esse tom meio vintage anos 80. Foi amor à primeira vista.
  2. Marcador do Cheshire do Blog Hello June (ou Gato Risonho, que é o da Alice no País das Maravilhas): Ele é recortado no formato do gato, é de encaixar na página e fica com os olhinhos de fora muito amor.
  3. Marcador para colorir do blog Dawn Nicole Designs: esse é para quem aderiu a moda de colorir para desestressar. Agora tem três opções de marcadores combinando :)
  4. Marcadores delicados do Blog Lemon Squeezy: muito lindo e delicado, e você ainda pode colocar seu nome pro "dono" não levar ;)
Agora vocês têm 10 opções de marcadores de páginas! Basta baixar os arquivos e imprimir!















Espero que vocês tenham gostado dos marcadores porque breve terei mais posts com outros marcadores de páginas, e um tutorial que estou finalizando.

Deixem comentários com sugestões para que eu possa trazer pra vocês coisas que agradem não só a mim ok? ;pisc

Beijos e até a próxima!


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc é fã de Alice!!! To sabendoo..rsrsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. São adoráveis, no meu blog eu postei alguns mas feitos com clip que são mais fixos, e não criam vincos no papel, quando puder dar uma olhada esse é o link: http://bit.ly/Marca-Pagina-clips

    ResponderExcluir