{Tutorial} Marcador de página com ímã

Primeiro tutorial da semana, e hoje vou mostrar como faço meus marcadores de livros com ímã!
Tô viciada em fazer esses marcadores. Já tenho vários, e cada vez que vejo imagens legais, faço mais...rsrs
Mas vamos ao tutorial!


Material necessário:
  • Folha de imã, mas quando não encontrava essa folha para comprar, assaltava os calendários promocionais de minha mãe que ficavam na geladeira dela :o
  • Estilete ou tesoura
  • Cola
  • Durex bem largo ou papel contact
  • Papel de gramatura alta para impressão da imagens (eu usei de 210 gramas)
  • Imagens bonitas



 O primeiro passo é imprimir as imagens deixando espaço em cima para poder cortar e dobrar o marcador

Cortei o marcador e dobrei onde a imagem termina



















Forrei a imagem com durex, mas você pode usar papel contact



Cortei o imã no tamanho desejado




Colei os dois pedaços de imã no marcador com cola branca comum


E está prontinho o marcador!!!




Para baixar essas e outras imagens, é só ir até o  Meu Pinterest que lá tem várias idéias, imagens legais e alguns freebies.

Espero que vocês tenho curtido esse post!
Não deixem de comentar deixando idéias para novos post!

Beijos, e até amanhã!


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ameiii amei a idéia <3
    E parece ser fácil de fazer.
    Vou fazer alguns pra mim também. E com essas imagens, ficaram lindaaas ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lilyan! É bem fácil mesmo. Tenho certeza que os seus ficarão lindos!
      Fique à vontade para nos visitar e comentar mais vezes.
      Será sempre bem vinda! Um abraço e muito sucesso!

      Excluir