{6 on 6} Maio 2016



Eita que lá vem aquela famosa frase"Meu Deus, o tempo está voando"!!!
Já estamos em maio gente, e o tema desse mês foi Pessoas, e é o tema que mais desgosto porque não tenho muita paciência para fotografar pessoas em ensaios, com tudo arrumadinho e tal, então escolhi 6 entre as minhas fotos preferidas dos últimos tempos.

Não são fotos artísticas de jeito nenhum, são só fotos que me fazem sorrir quando olho ;)

  1. João e Diego bebês..rs
  2. João e Diego, 6 anos depois.
  3. Meu pequeno no dia das crianças do ano passado;
  4. Diego dormindo (tenho várias assim..rs);
  5. Na época que eu ia e vinha e eles queriam ir na minha mala para Porto Seguro;
  6. Diego me ensinando a meditar;













E não esqueçam de ir visitar o blog das outras meninas que estão lindos!!!

Angelica {Design By Angel}
Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Patrícia {Pati Scrap}
Renata Moni {Keeping My Memories}

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário