{Scrapbooking} Fichário de Receitas



Andei bem sumida do blog porque estou com dores em função de um probleminha na cervical, e não estava conseguindo ficar muito tempo sentada, além do tempo que já fico no banco.
Já estou em tratamento, mas o tempo que fico criando ainda está curto, mas a produção vai melhorar porque as dores já estão diminuindo.

Mas vamos ao post de hoje!
Algumas amigas me pediram ideias para guardar suas receitas, então fiz esses fichários com folhas pautadas, mas que também permitem que você inclua receitas sem precisar ficar escrevendo. Basta imprimir, perfurar e guardar.

Nesse primeiro fichário eu utilizei o papel vermelho da Filipaper da linha Arts, de gramatura super alta para testar, e já digo que deu super certo porque a lombada ficou bem firme.
O papel decorado é da Oficina do papel.
Os recortes são de uma linha da Goodies.





Nesse outro modelo eu utilizei o Diplomata da Filipaper na lombada e o Filipaper Arts nas abas internas!
O papel decorado, eu cortei a barrinha e não lembro a marca.
Os recortes também são da Goodies e os recortes de MDF são de um kiss da Scrapdiary.




Não sei se dá para notar, mas a garras estão soltas :(
O tiozinho que trabalhava no armarinho daqui de minha cidade saiu e o novato não conseguiu colocar, e ainda não achei outro lugar que faça esse trabalho.
Quando conseguir finalizar os dois, eles estarão a venda na lojinha do blog!
Quem tiver alguma dica de uma ferramenta para colocar os rebites, deixa ai pra mim ok?




CONVERSATION

1 comentários: