{Papelaria Digital} Planner Jumbo Preto e Branco 2018


ARQUIVOS NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD, AFINAL O ANO DE 2018 JÁ ACABOU ;)

Algumas pessoas me pediram que o planner fosse um pouco mais minimalista, com menos frufru, converti todo o planner para preto e branco (porque achei mais bonito que fazer cinza).

Vou dar um Crtl C + Crtl V aqui com todas as explicações que já falei AQUI no post do Planner colorido, mas como sei que pessoas podem não ter lido por lá, aqui vai a colagem:

Por favor, leiam o post todo antes de fazer perguntas ok?

Sinto muito não poder distribuir gratuitamente o planner esse ano, mas AQUI você pode ler sobre o que aconteceu com o planner 2017.
Já havia postado no Instragram que esse ano não seria gratuito, mas que cobraria somente um valor simbólico (R$ 25,00) para manter o controle da distribuição dos arquivos, e para poder conseguir comprar uma impressora e uma guilhotina profissional para, enfim, conseguir montar minha mini gráfica, afinal não tenho como me dedicar tanto ao blog sem ter nenhum retorno financeiro (e quem não me segue no Instagram, trate de seguir porque é lá que mostro as novidades e os projetos)!

Os meus arquivos esse ano estão registrados no Registro de Obras para me resguardar de qualquer outro problema com os plágios, e o certificado seguirá junto com a compra para verificação.


O planner impresso, infelizmente não vai ser disponibilizado este ano ainda porque não tive capital  para bancar esse projeto com uma gráfica. Já estou desenvolvendo um novo planner permanente, para um novo projeto, mas não vou falar muito porque pode não dar certo. e não será para esse ano.

Nas próximas semanas teremos uma série de posts com tutoriais, dicas de impressão, encadernação do planner e o post com o planner Preto e Branco (à pedido de algumas pessoas  que não gostam de fofices coloridas). é esse aqui ;)

Teremos também o sorteio de dois planners, alguns itens de papelaria e marcadores magnéticos, que vou lançar aqui até o fim da semana (a tendinite atacou e não consegui terminar-los).
O Planner no tamanho A5 será lançado no dia 20 de novembro (vai embora tendinite)!
O Planner de Estudos, com novas cores e fontes, será lançado somente em janeiro de 2018, e quem comprou ou comprar até dezembro, o Planner de Estudos de 2017, vai receber gratuitamente o de 2018 (mas falarei melhor sobre como será feito em janeiro, quando lançar o planner)!
Vou tentar fazer um vídeo mostrando como ficaram os planners e suas variações!

Durante o ano farei novos inserts e adesivos no formato do planner, e tudo gratuito!!! Somente o arquivo base do planner será vendido.
Pra quem está chegando agora, aqui no blog você já encontra vários inserts e arquivos gratuitos, basta passear pelo blog que você vai encontrar muita coisa interessante!

Antes de adquirir qualquer arquivo no Bazar Da Estante (breve Bazar Cortes e Recortes), leia os Termos de Uso dos arquivos e toda a descrição do produto e prazos de envio!






Conteúdo Gratuito do Planner Preto e Branco 2018:


  • 12 Capas
  • Divisórias extras (Anotações, Book Planner, Rotina Fitness e Minha Viagem)



Esses arquivos acima descritos podem ser baixados gratuitamente AQUI, caso você queria utilizar nos complementos que já foram disponibilizados anteriormente, e que continuarão aqui no blog e no bazar!

Book Planner Jumbo
Rotina Fitness Jumbo
Book Planner/Fitness e Estudo A5
Minha Viagem


Conteúdo exclusivo do Planner 2018:
  • Divisórias mensais (elas têm as abas, mas decidi não usar no meu planner esse ano).
  • Contra capa
  • Dados pessoais
  • Calendários (2017, 2018, 2019 e 2020)
  • Metas para 2018
  • Planejar para acontecer
  • Séries para acompanhar
  • Filmes para assistir
  • Minhas leituras 
  • Diário de leitura
  • Trilha sonora do ano
  • Wish List
  • Logins e Senhas
  • Aniversários e datas importantes
  • Meus contatos
  • Pote da felicidade
  • Metas do mês
  • Planejamento mensal (Mês sempre começando sempre na segunda-feira para facilitar a visualização da semana)
  • Planejamento diário vertical
  • Cronograma de hábitos
  • Objetivos alcançados/Metas para próximo mês
  • Despesas do mês
  • Anotações
  • Insert Rotina Fitness (com este arquivo você pode montar um planner exclusivo para sua rotina física ou apenas incluir algumas páginas no seu planner anual, como fiz no meu).
  • Insert Book planner
  • Insert Minha viagem (com este arquivo você pode montar um mini álbum, fazer anotações simples ou montar um planner exclusivo para todas as suas aventuras do ano).
  • Anotações linhas, bolinhas, quadriculado.
  • 2 Capas personalizadas com seu nome - Bonus para quem adquirir o planner até 31 de dezembro.
planner tem 216 páginas que compõem os meses, mais as páginas de complementos e anotações, que serão definidas na montagem do planner, ou seja, são personalizáveis.


 Visite o Bazar do Blog 
















Amanhã teremos o post com dicas de impressão e durante a semana o sorteio de dois planners.
Fiquem ligados!



Beijos e até a próxima.

 Visite o Bazar do Blog 

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Michella, vai ter preto e branco no tamanho A5 também?!

    ResponderExcluir
  2. Quando estará disponível o planner para concursos?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, temos alguns equipamentos de gráfica, caso se interesse, entre em contato comigo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Michella, tudo bem?
    Desculpe se você tinha falado isso em algum lugar, mas não encontrei.
    Eu gostaria de saber se o planner tem uma indicação de onde furar. É que eu vou usar em um fichário a5 simples. No meu caso ou eu furo as folhas de pouco em pouco em casa ou tento achar alguém que fure tudo de uma vez.
    Pergunto para o caso de fazer sozinha, se houver a indicação as folhas não ficam um pouco pra cima ou um pouco pra baixo, sabe?

    ResponderExcluir