{Download} Desafio Rory Gilmore e 100 Livros Essenciais da Literatura Brasileira


Como prometido, hoje trouxe o download do Desafio Rory Gilmore para vocês incluírem nos seus planners.
Como já estava com a mão na massa, fiz também a lista com os 100 Livros Essenciais da Literatura Brasileira, retirada da Revista Bravo, que se vocês forem contar, teremos 107 livros porque separei O Tempo e o Vento de acordo com os volumes.
Outro detalhe é que, depois que fiz tudo e fotografei, eu mudei o formato, porque achei visualmente mais agradável (breve vou atualizar a lista de King também).
No fim do post tem um print mostrando o formato novo, porque se eu fosse parara para fotografar novamente, só ia postar semana que vem.

O arquivo no formato A5 também está diferente porque muuuuita gente disse que  a forma que eu montava era confusa, então, para imprimir esse novo arquivo vocês terão que cortar o papel A4 ao meio antes de imprimir, ou comprar já cortado (só achei para comprar no mercado livre).


A lista do Desafio Rory Gilmore eu compilei de vários blogs, mas se acharem algo errado, podem deixar nos comentários (não nos do Facebook, porque como não recebo notificação, não lembro de voltar para responder).
Alguns livros citados eu achei bem inúteis e que ninguém vai ler, tipo Guia de Viagem, mas deixei todos, para que vocês tenham a opção de ler ou  não.







Beijos e boas leituras!


Lembrem-se que usando este link você pode adquirir seus livros, e ainda ajuda o blog a crescer!


Não consegue baixar pelo Mega sem ter fazer conta, basta clicar no ícone cinza, como mostro na imagem abaixo!


Formato novo!




CONVERSATION

2 comentários: