Meta de leitura para 2018


E lá vem 2018, chegando com muitas esperanças de muitos projetos.
Hoje trouxe minha meta de leitura para 2018, e tomei a decisão de não seguir nenhum projeto criado por terceiros porque não dá certo pra mim.
Dos dois que disse que ia participar em 2017, só li um livro de cada :( então tomei a decisão de montar minha listinha de acordo com o que tenho aqui e que já quero ler, sem correr atrás de livro novo ou seguir o hype do povo (vou tentar..rs).

Minha meta para o ano é de pelo menos 30 livros, mas só escolhi alguns que já quero ler há muito tempo, os outros vou escolhendo com o tempo.



A ordem não será a da lista, e tô aceitando recomendações sobre o Virginia Wolf que quero ler (escrevi errado na lista..rs), e como nunca li nada dela,estou meio perdida.
A medida que for lendo, voltarei com resenhas, que serão mais frequentes esse ano ;)




E vocês, já escolheram os livros que querem ler este ano?
E para quem está aguardando o arquivo com o desafio Rory Gilmore, sai essa semana! Podem aguardar!



Lembrem-se que usando este link você pode adquirir seus livros para suas metas, e ainda ajuda o blog a crescer!



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Comecei o ano lendo "A Cabana", estou amandooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Mi!
    Então, esse ano eu não fiz meta, ano passado li mais do que tinha na meta, mas, não li todos os da meta... Confusão... Hahahah!

    Beijooooo

    ResponderExcluir