Mini menino e presente atrasado

Oi gente,

Hoje trouxe mais um mini!
Nessa encomenda a mãe do baby escolheu o mini sem fotos.
Como ela mesma vai colocar futuramente, estou mandando junto alguns embellishments para ela mesma decorar o álbum.
Amei esse,...quase fiquei pra mim....rs




Aqui uma agendinha que fiz ontem a tarde pra presentear minha prima Gii.
A agenda estava aqui guardada esperando uma dona qdo soube q ela tava querendo comprar uma...rs Decorei rapidinho e tô levando pra Salvador.



Só fiz forrar com papel da Oficina do papel, por um elástico e o 2011 com emboss (tô amando meu aquecedor....rsrs).
Tô indo pra Salvador daqui a pouco, mas breve tô de volta, e não esqueçam o Sorteio,..falta pouco heim!!!!


Beijos, Mi!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá Mi:
    Achei o maximo esse mini, me explica como e o funcionamiento dele?, quantas paginas ele tem?, da para quantas fotos? estou a punto de ser tia pela segunda vez e acredito que a ultima,
    e estou aprocura de ideias para fazer o primeiro mini pera meu pequeninho sobrinho que vai chamar Daniel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/26/2011

    Michella!

    O mini tá liiiindo!
    Também gostaria de aprender a fazê-lo!
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  3. Mi, adorei o mini estrel, este ficou super fofo. Ainda nao fiz, nao deu tempo e agora vou esperar o pap. rsrsrsrsr
    Bjos!!!

    ResponderExcluir