Sorteio de Aniversário

Oi gente


Resolvi comemorar meu aniversário com um sorteio (como todo mundo...hihihihihi)., mas como tenho muita dificuldade em comprar material de scrap porque minha cidade não tem lojas, etc,...resolvi eu mesma produzir o prêmio.
Como procuro fazer tudo com muito capricho e o melhor acabamento possível, acho que todos vão gostar.
Mas vamos ao que interessa...


O prêmio é um Kit produzido por mim que contém:
1 porta retratos duplo que comporta 2 fotos 10x15cm
1 bloquinho de anotações grande (post it) *
1 bloquinho de anotações mini (post it) *
1 bloquinho de anotações mini "gordinho" (post it) *
1 caderno de anotações tamanho 13x20cm, com 60 folhas recicladas,  fechamento em elástico e envelope para guardar papéis, fotos, etc,...onde a sorteada irá escolher o "título" que virá na capa (diário de viagem, diário de bordo, agenda, etc).


O Kit é esse:




Escolhi este tecido porque Print Animal está super na moda, mas pra quem não gosta tem essas outras opções logo abaixo.


As opções de estampa são essas:
Estampa 1

Estampa 2

Estampa 3

Estampa 4



Estampa 5


Estampa 6


Para participar você deverá:


- Preencher este formulário (com atenção ao e-mail, pois é através dele que entrarei em contato com a vencedora (ou vencedor);
- Tornar-se minha seguidora (ou seguidor);
- Se não tiver blog basta por seu e-mail ali em cima para receber minhas atualizações (ATENÇÃO: ao receber um aviso em seu e-mail pode entrar no link que não é vírus ok! Só será validada a inscrição que realmente confirmar);
- Quem divulgar meu sorteio no blog com um post, e deixar um comentário aqui com a divulgação terá uma chance extra (pra quem não tem blog tá valendo divulgar no orkut ou facebook, mas também deixando o link aqui com comentário).


Algumas regras:
- O sorteio só vale pra quem mora no Brasil;
- O sorteio será realizado pelo site randon org;
- As inscrições vão até dia 11 de maio e o resultado será divulgado em no máximo 2 dias;
- A sorteada (o) terá 3 dias para responder meu e-mail. Caso não responda farei novo sorteio com os mesmos inscritos anteriormente;


Observações:
- Caso eu alcance 100 seguidores incluirei outro prêmio no kit.
- Caso a vencedora (o) escolha o kit que já está pronto (Animal print de Zebrinha) enviarei o prêmio imediatamente, mas se escolher de outra estampa enviarei o prêmio em 15 dias (ou menos) porque terei que confeccionar novo kit;
- * a marca poderá ser post it ou não. Utilizei esta marca somente como referência para que possam visualizar melhor o prêmio.


Espero que tenham gostado do prêmio e não deixem de prestar atenção às regras!!!


Beijos, Mi!


Quem já está inscrito: (atualizado 10/05 às 22:57)


1) Rosalie
2) Josiane Crestani Gonzaga
3) Josiane Crestani Gonzaga
4)Fabiane Guedes
5) Fabiane Guedes
6) Solange Moreira
7) Solange Moreira
8) Cláudia Correa
9) Wlly Juliana
10) Sonia Cortés Franco
11) Ranne Miranda
12) Michele Moura Teixeira
13) Clarice Maria Aoki Horita
14) Jane Reis
15) Jane Reis
16) Elizabete Cajaíba
17) Rosalie
18) Marcela Oliveira Falcão
19) Uirá Cerqueira Reis
20) Mônica Êlizabeth Torres
21) Giovania Gonzaga
22) Milene Perez Milano
23) Maressa Schwartz Mauro
24) Maressa Schwartz Mauro
25) Catherine viana de assumpcao
26) Monica Silveira
27) Monica Silveira
28) Viviane Matos
29) Viviane Matos
30) Ana Paula Dias
31) Adriana (dribook)
32) Patricia C.Teixeira Dantas
33) Fernanda Monção
34) Giselle Rodrigues
35) Carolina Carvalho
36) Zulma Silveira
37) Juliana Pissioli
38) Franciscarla
39) Carla Cunha
40) Carla Cunha
41) Laura Magalhães
42) Jaqueline Jeacomo
43) Jaqueline Jeacomo
44) Mirela Perini
45) Mirela Perini
46) Hozana
47) Elaine Almeida
48) Regina Caetano
49) Débora Faria
50) Carolina Resck
51) Carolina Resck
52) Vanusa Duarte
53) Vanusa Duarte
54) Érica Gomes
55) Érica Gomes
56) Mary Regina
57) Mary Regina
58) Fernanda Tioca
59) Fernanda Tioca
60) Eliani
61) Muriel
62) Muriel
63) Ana Cláudia
64) Wanda Campos
65) Gabriela Horvath
66) Juliana Barros
67) Laura Garcia
68) Ana Carolina Marcos
69) Karolina
70) Leticia Zebral
71) Cia
72) Ana Laura Vilela
73) Maria Julia
74) Soninha
75) Soninha
76) Marcela Lara
77) Marcela Lara
78) Mislene Patricia
79) Suzana Brunni
80) Juliana Valente
81) Camila Nunes
82) Elizangela Santos
83) Nathalia Costa
84) Raquel Vigilato
85) Monise Stegani
86) Demaria
87) Demaria
88) Elisabete de Campos
89) Elisabete de Campos
90)...




Se seu nome não estiver aqui é porque faltou seguir alguma regrinha!

CONVERSATION

25 comentários:

  1. Oi Mi, amei o kit, quando eu ganhar pode me mandar esse da foto mesmo hehehhe. Divulguei no meu blog: http://coisinhasqueeugostodefazer.blogspot.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá pode mandar meu prêmio lindo desse jeito.
    beijinhos,
    Solange
    danituli.solange@gmail.com

    http://www.facebook.com/index.php?lh=b56c0b3f4bea6639841a297a99a1f15d&eu=64oyPbRGShA3pnm5jnBT5g

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/2011

    Já postei teu sorteio no meu blog e estou confiante!!!
    Bjos, josi

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, obaa!! Sorteio!!! Quero ganhar de presente de aniversário (dia 26 de abril hehehe)
    Já preenchi o formulário, já sou sua seguidora e publiquei na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que chiqueeee!!!!
    eu quero participar :)
    já vou preencher o formulário :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oii estou participando e publiquei no blog!Qnd eu ganhar eu quero a estampa-3!(:
    http://moda-comm.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-no-blog-da.html
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi estou participando...
    Não tenho seguidores, mas muita gente entra no meu blog.
    beijokas e boa sorte para mim...
    http://carlinhacunha.blogspot.com/2011/04/sorteio-bacana.html

    ResponderExcluir
  8. Divulguei também no face...
    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001035322743

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/18/2011

    Oi Mi parabéns para você!!!! Cumpri as regrinhas agora é só torcer. Bjs
    http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/2011/04/muitos-sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. Participando e de dedinhos cruzados .... adoroooooo estampa de zebrinha !!!!!rsrsrrsrs
    seguidora: Mirela Scrap Life
    e-mail: mire_peri@hotmail.com
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/04/sorteio-blog-by-mi.html
    Águas de Lindóia / SP
    Mirela Perini
    bjussss e sucesso hj e sempre !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Michella!!!
    Estou participando e divulguei em:
    http://krafterapia.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-by-mi.html

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Eu kero esses mimos pra mim!!

    Vanusa Duarte
    Seguidora: toca da onça
    Email: tocadaonca1@gmail.com
    Guarapari ES
    divulgando lá no blog: http://tocadaonca1.blogspot.com/

    bjao!

    ResponderExcluir
  13. NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR: http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-no-blog-by-mi.html

    ResponderExcluir
  14. OLAAAA ADOREI O KIT E SEUS TRABALHOS SEU BLOG EH LINDO...JA ESTOU PARTICIPANDO ESTA NA BARRA LATERAL,APROVEITE E VENHA CONHECER O MEU BLOG...
    BJS

    ResponderExcluir
  15. ESQUECI EMAIL fearthuso@hotmail.com
    Blog http://fetioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi olhe postei no meu blog da uma olhda lá http://mmartesanatos-mary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo que voçê faz élindo!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo que voçê faz é lindoo!!!

    ResponderExcluir
  19. Participando !!! Nao tem o que escolher ... a estampa de zebra tá o máximo !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-blog-by-mi.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. Laura Magalhães4/22/2011

    Estou ansiosa!!! Muito fofo...

    ResponderExcluir
  21. AMO estampa de zebrinha, combina tanto com meu sobrenome, rs.
    adorei o sorteio, participaando.

    ResponderExcluir
  22. Seguindo e participando!
    soniaborbasbs@hotmail.com
    http://soninha-educarts.blogspot.com
    Abraços e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  23. Oiee, divulguei no blog!
    http://bipolarmenteassim.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-blog-by-mi.html

    ResponderExcluir
  24. Participando =)

    seguidora: Rah

    ResponderExcluir
  25. Sorteio publicado no meu blog
    http://demariabraga.blogspot.com/p/sorteios.html

    Demaria

    ResponderExcluir