Andanças # 5 #

Oi gente,

Como todo mundo {eu} tá querendo um Smash, andei futucando aqui pelo mundo blogistico e achei esse vídeo do Blog Scrappy Stick InKy Mess.
É bem legal para quem não tá afim {ou não está $ no momento} ou que gosta mesmo de algo personalizado, sem essa de seguir moda...rs


Eu achei suuper lindo {por isso queria uma BIA,....encadernação comum ficaria sem graça...rsrsrsrs}

Outra dica bem legal é um PAP do CD Photo Cube, que é um porta retratos, que também serve de porta-trecos {lápis, minis, etc}, feito com aquelas capinhas transparentes de CD.


Por último,... ontem resolvi conhecer mais de perto o Pinterest e encontrei esse álbum de viagem que achei o máximo, além de despertar ainda mais minha vontade de fazer uma super viagem {que devo começar o planejamento em breve}.
Lá no Blog Saturday Morning Vintage tem outras fotos dessa viagem pelo Alaska {quero não..rs}...O álbum é quase um diário porque ela registrou até o playlist da viagem....
Ele parece ser 10x15 {tamanho que até agora não me agradava porque não gosto de nada muito pequeno...rsrs}...já vou produzir uns....rsrsrs



Semana que vem volto com mais algumas dicas.

Beijos, Mi!


CONVERSATION

5 comentários:

  1. Mi, adorei as dicas! Esse mini eu vou liftar! E a dica do cachepot é perfeita! Obrigada por compartilhar! Boa semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michella! Obg pela visita ao meu blog! Adorei o seu e já estou seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/05/2011

    Michella!

    Ameeeeiii o álbum.
    Vou copiar! Hehehe...
    Bjos, Josi

    PS: Andei postando um monte de coisinhas!

    ResponderExcluir
  4. Michele, que bom que gostou das dicas, sempre que dá eu coloco algumas, afinal estamos sempre precisando né.
    Depois mostra como ficou o seu arquivo!!
    Adorei conhecer seu cantinho, já virei seguidora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Michella ,
    amei as dicas !
    Obrigado pela visita lá no meu blog,adooooro quando você passa por lá !
    também acho ruim você morar tão longe ,rsrsr.
    Eu tenho kits do mini da aula da Paper ,o kit vem com o pap com tudo bem explicadinho e tenho o mini álbum pronto ,é só você colocar as fotos ,se você quiser mais informações meu email é tania.martyns@ymail.com

    Beijossssssssssss!

    ResponderExcluir