# Quero muuuito 2 #

Oi gente,

Parece que quanto mais compramos, mais queremos comprar...rsrs

Quanto ao Smash eu resolvi adiar a compra porque o frete aqui para o interior da Bahia ficou suuper caro, então dei prioridade a outras coisas que estava precisando para encomendas!
Escolher sempre é um problema porque quero milhares de coisas, e aqui estão algumas coisas que ficaram para a próxima compra...rs

Primeiro esses carimbos com tema Viagem porque não tenho nenhum...
 Esse é da Ely Edwards...

 E essas Tag's, perfeitas para minis albuns e diários de viagem são da Stamping Bella


Como eu estou numa sede de viajar urgennte, tudo nesse tema está me encantando,....
Olha esse kit da Simple Stories que lindo.


Não comprei o kitão tod, mas comprei 2 folhas e os tickers, que adorei!

O último item de hoje (mas não de minha enorme lista..rs),...este furador da Martha Stewart de borboleta!
Como ele podemos furar em qualquer posição da folha.

Bom por hoje é só!
A tarde vou tentar produzir um pouco, mas tô meio com preguiça hoje...rsrs

Beijos e fiquem com Deus, Mi

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anônimo9/14/2011

    Michella!

    Também quero todas as coisas que escolheste! Vou entrar nos sites para procurar!
    Bjos, Josi

    PS: lindas as dicas das flores e o quadrinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Fiquei apaixonada por este furador de borboleta!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir