# Andanças 7 # Minis

Oi gente,

Essa semana está sendo muito corrida aqui em casa!
Meninos, reforma, encomendas,....nem fotos das encomendas da semana eu consegui baixar e tratar ainda!
Sendo assim, resolvi antecipar minhas Andanças pela net pra hoje,...é bom que vocês aproveitam pra seguir algum PAP no fim de semana (quem não estiver curtindo a Feira...rs).

Pra começar esse post,........este Mini do Blog Found Paper CO !!!
Ele é parecido com o que postei outro dia do Alaska, só que este é de NY (depois que vim notar que era da mesma pessoa, só que em um blog mais antigo...rsrs)






Este outro, do blog Il blog di Hobby di Carta, não é bem um mini álbum, é um fichário para colocar os carimbos clear, mas gostei muito do fechamento diferente com elástico, que pode ser utilizado em um mini (tem PAP)!


Este outro mini do blog Life Made Creations é uma dica muito legal para não jogarmos no lixo aquele jeans que não serve nem pra doação...rs

Outro dia li na revista Planeta sobre a poluição causada pelos jeans, tanto na fabricação quanto no descarte (porque são bilhões de calças  pelo mundo), então, se a calça não serve para doar, vamos reciclar,...
Dá pra fazer minis, capas para almofadas, etc....


Eu vi outro dia um PAP de uma porta lápis forrado com jeans, mas hoje não consegui localizar,...quando achar posto aqui!!!

Agora um mini bem simples, mas uma graça! É do blog Arte Scrap & More e também tem PAP!


E ai,...vamos produzir bastante???..rs
Espero que vocês tenham gostado das minhas diquinhas!

Beijos, Mi!



CONVERSATION

4 comentários:

  1. Mi: você e um amor!, não gostei não..........adorei e vou guardar tudo!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Michela, adorei as dicas!!! Valeu por compartilhar obrigada!!!
    Quando fiz meu diário de viagem para NY usei o pedaço de uma calça jeans que amava muito mas que reduziu de tamanho com o tempo e não cabia mais em mim (kkkkkkk) a calça ficou triste demais e resolvi levá-la comigo na viagem, mas de longe pensei em colar na capa o bolso com este que você mostrou...ficou massa demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog..tentei ver se já te seguia, mas não tive acesso..
    Hoje já aconteceu isso com outros blogs...
    Visite meu blog se quiser...para conhecer meus trabalhos em scrap decor...

    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mi,

    Que lindeza de post... adoro minis.
    Ameiii o da Arte Scrap e More.

    beijinhos e boa semana pra tu.

    ResponderExcluir